18 de março de 2015

Mercado Mundo Mix em Campinas

Imagens: Reprodução

Esse fim de semana Campinas vai receber uma nova edição do Mercado Mundo Mix . O evento que acontecerá na Estação Cultura será recheado de novidades, irá apresentar tendências de vanguarda ligadas à cultura urbana, às novas ideias nas diversas áreas das artes, especialmente música, moda e designer. O evento ainda traz, programação cultural e diversos food trucks, adoro! Amei e com certeza estarei por lá pra mostrar o que estará acontecendo, então, fiques ligadas nas redes sociais.

Imagens: Reprodução

Sobre a programação cultural que é o que interessa, né, gente! A Galeria Sem Nome é responsável pela curadoria das obras que serão expostas. Com o tema “Mulher", artistas de todo o Brasil participam desta edição, respondendo ainda pela curadoria de Live Painting e pelas oficinas programadas para o evento.
O Espaço Cultural Lince Negro e o Polo Funk Master dão movimento ao evento, com diversas apresentações de dança e as instalações da Estação Cultura se transformam em um grande picadeiro com as apresentações da Cia do Circo.
O ateliê MOras de produção artística da moradia da Unicamp apresentará suas obras, estudos e intervenções sobre o Empoderamento Feminino. Já o Boteco da Estação recebe a estrutura de diversos bares de Campinas, com apresentações musicais e comidinhas de boteco.
O Espaço Bem Estar é destinado aos cuidados pessoais, com barbearia, salão de beleza, hair style, massagens, meditação, designers de unhas, entre outros serviços. Já a Incubadora de Talentos é um espaço exclusivo, destinado a estudantes de Moda, Arte e Decoração e a novos talentos, que buscam por espaço no mercado.
Diversos projetos culturais e sociais estarão presentes como a Campanha do Agasalho, Hercules Florence e Escola Viveiro.

Imagens: Reprodução

Mercado Mundo Mix em Campinas
Local: Estação Cultura. Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro - Campinas
Data: 21 e 22 de março
Horário: 10h às 21h
Entrada: gratuita. Estacionamento também gratuito com entrada com acesso pela Rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial

Eu vou e você?  Já foi em algum evento assim?