Nova coleção Inverno 2015 Arezzo



A Arezzo já começa arrasando na nova coleção. Inspirada pelas principais referências de estilo das últimas décadas, a marca faz um resumo da moda contemporânea, e traz opções para os mais diferentes perfis de mulheres, fazendo uma viagem pelos principais hits da moda. 


Dos efervescentes anos 60, ao minimalismo dos anos 90, as peças são trabalhadas a partir de uma cartela de cores que explora os tons de azul, vermelho, magenta - com destaque para os violáceos - além dos clássicos: preto e marrom, com toque rústico. 

Dos anos 60, a marca aposta em novas versões do Mary-Jane, nos saltos bloco, em construções de scarpins e sapatilhas com bicos quadrados e nas botas over the knee, além das bolsas quadradas. As cores são vibrantes e o glitter não passa despercebido. 

Os anos 70 emprestam suas características mais marcantes das estéticas boho e folk. As franjas, que deixam de ser uma tendência e firmam-se como um clássico e ganham destaque em botas cowgirl e plataformas em tons variados do marrom. 



   

      







A energia do universo do rock dos anos 80 traz muitos zíperes nos detalhamento de notas, bolsas e scarpins. Os novos coturnos - mais leves e modernos- também são inspirados nessa década. 

Para fechar, chegam os anos 90 com modelos em salto tratorado, uma linha inteira dedicada aos scarpins - sempre atuais - mocassins, oxfords e os tênis esportivos bicolores e com mix de materiais. O normcore, essência desta época, nunca esteve tão atual.


Amei a nova coleção de inverno 2015. As minhas preferidas são as bolsas e a sua?


0 Comentários