14 de abril de 2015

Estilo Wayfarer para homens e mulheres!

 QÓculos

Olá, amores! Vamos falar de óculos? Quem tem estilo sabe que existe um modelo adequado para cada formato de rosto, e não é só isso! Há muito tempo os óculos deixaram de ser apenas uma necessidade (enxergar melhor ou proteger os olhos da radiação solar) e se tornaram um ícone de estilo. O modelo de óculos que alguém decide usar, normalmente complementa o restante do visual escolhido, e diz se aquela pessoa é descolada, clássica, fashionista, neutra ou se possui algum outro estilo definido.

Homens e mulheres que fazem uma linha mais descolada tendem a apreciar muito os óculos do modelo Wayfarer, aquele com formato retangular. Ele foi criado no ano de 1952, e as primeiras versões lançadas tinham armações bem grossas, feitas de acetado


A atriz Audrey Hepburn, um verdadeiro ícone de estilo e beleza, deu vida aos óculos de sol do estilo Wayfarer, ajudando a fazer com que se tornassem muito populares e tivessem uma grande adesão, que persiste até hoje, mais de 60 anos depois!

Os óculos Wayfarer combinam muito com quem está sempre ligado em todas as tendências, com pessoas curiosas e que, apesar de descoladas, não abrem mão de assumir um lado fashion.

 QÓculos

No infográfico produzido pela QÓculos ( http://www.qoculos.com.br/modelos-oculos ) é possível encontrar todas as informações sobre esse modelo de óculos esclarecer todas as dúvidas. Você poderá conferir, por exemplo, qual é a melhor marca e quais são os tamanhos disponíveis para esse modelo.
Além disso, o infográfico também mostrará quais são as celebridades que apostam nos óculos Wayfarer para arrematar o visual com chave de ouro e qual é o formato de rosto com que ele mais combina.

Agora, que tal ficar na moda? Já tem seu modelo preferido?

Acesse o site: http://www.qoculos.com.br/  e cadastre-se. Quem é leitora do blog ganha um cupom de desconto no valor de R$ 50,00 em compras acima de R$ 250,00 + Frete grátis. É só inserir a palavra MODAIMAGEM (cupom de desconto).  *A promoção é válida de 14/04/15 à 14/05/2015.

E aí, me contem! Gostaram?