Collection Maria Filó para C&A

Maria Filó para C&A

Olha só, mais uma novidade da C&A. A Maria Filó faz nova parceria com a C&A. A marca buscou inspiração no seu momento atual e criou uma coleção com aura romântica. A cartela de cores passeia entre os tons de vinho, azul, preto, off-white, rosa e amarelo. Com um mood contemporâneo, as estampas surgem diferenciadas, coordenadas entre si. As malhas, os tricots, as rendas e os vestidos estruturados completam o guarda-roupa das mulheres, além das camisas coloridas e dos cardigans em tons neutros, proporcionando um look moderno. O must have da coleção é o quimono de jacquard, super versátil, ele pode ser misturado com qualquer peça.

Maria Filó para C&A

Maria Filó para C&A

Para os dias mais frios, as fashionistas vão amar os coletes e as jaquetas de ovelha fake e o colete de pêlos fake, superquentinhos para elas. E, para as mais ousadas, a novidade é o veludo molhado aplicado no formato devorê.

Para os jeans, modelos skinny e flare, lisos ou estampados, que garantem um visual cool e descolado. Para um ar mais divertido, a aposta são os jeans em patchwork, com uma mistura de retalhos e texturas, colorido e moderno para a coleção.

Maria Filó para C&A

Maria Filó para C&A

                 
Maria Filó para C&A

Maria Filó para C&A

Acessórios

Os acessórios surgem para completar o visual. O hit são as bolsas bucket com alça de corrente e tassel colorido e a bolsa envelope com aplicação de tachas. Para a noite, aposte na clutch e nos cintos metalizados. Além dos colares, em ouro velho, que surgem em formatos geométricos, franjas e modelo cigana.

Os calçados abusam dos tons fechados e dos materiais como nobuck, pêlo, metalizado e camurça, além dos tecidos estampados. Destaque para os modelos em meia pata, o mocassim e as botas com franjas para a estação. As mulheres vão se apaixonar pelo oxford de specchio cobre, desejo da coleção.


Eu amei o oxford, já queroooooo!!! As peças estarão disponíveis a partir do dia 19 de maio.

Gostaram?


0 Comentários