Esmaltes Cyllio - Coleção pelo mundo


 Esmaltes Cyllio - Coleção pelo mundo

Olá, queridos!

O post de hoje é para falar dos esmaltes da Cyllio - Coleção pelo mundo, marca da Passe Nati. Alguns dias atrás recebi 5 cores, infelizmente tive um problema com o correio e um deles estava quebrado. Em outro a embalagem ficou tão danificada que não deu para tirar fotos. Mas amei a cor, aliás, amei todas as cores. 

A Coleção Pelo Mundo propõe um passeio por 24 cidades ao redor do planeta através das cores. A Cyllio foi desenvolvida com o que existe de mais moderno para os cuidados e embelezamento das unhas. Além de colorir, a nova formulação dos esmaltes e a base possui um ativo inovador, o NONYCHOSINE V, um complexo vitamínico/regenerador capaz de identificar as deficiências nutricionais das unhas que estão quebradiças, desnutridas e desidratadas e repô-las. Este ativo recupera também a queratina e age seletivamente proporcionando recuperação homogênea da saúde das unhas.  Proporciona maior resistência, dureza e previne a onicose nas unhas. 

Outro grande destaque é que todos os esmaltes são 3 FREE, livres de Tolueno, Formaldeído e DBP, indicado para pessoas que apresentam algum tipo de intolerância aos esmaltes que possuem esses componentes.

 Esmaltes Cyllio - Coleção pelo mundo

As cores que recebi são:

Dubai - Cor: Verde militar ultracintilante com efeito metálico.

Bagdá - Cor: Preto cremoso.

Roma -  Cor: azul cobalto ultracintilante com glass fleck azul e roxo.

*Todos contém: 1 esmalte de 10ml.


 Esmaltes Cyllio - Coleção pelo mundo

PreçoR$6,40 ~ Mas pode variar.

Já usei o Dubai, essa semana posto aqui no blog as fotos e conto o que achei da cor, aplicação e duração! Agora vou testar o Roma, adoro azul!

Gostaram das cores? Me conte, o que acharam?


3 Comentários

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!