Sarah Chofakian para a C&A


Sarah Chofakian para a C&A 

Dia 25 (amanha) de agosto, chega às lojas da fast fashion, a exclusiva Collection Sarah Chofakian para C&A, Gentennnnnnnnn! Voces já viram?? 

Inspirada nos best sellers da marca parceira, acessórios e calçados. A aposta da collection fica por conta dos sapatos com detalhes de corações vazados, margaridas, laços em relevo e richelieus, delicados e modernos. Além dos modelos básicos com saltos intermediários, garantindo o conforto para qualquer hora do dia. O bico arredondado, característica da marca, também está presente na coleção, além dos scarpins, sapatilhas, sandálias e rasteiras. Já para os acessórios, o must have é a carteira divertida, em formato de coração, e as bolsas com fivelas de metal.

Sarah Chofakian para a C&A

As bolsas, cintos e carteiras completam o look, reforçando a sofisticação para todas as mulheres. Os sapatos são o grande destaque, e aparecem de forma inusitada e cheios de personalidade, deixando de lado o “pretinho básico” e mergulhando no universo das cores, recortes e formatos arrojados. Para a fabricação dos produtos, as fôrmas e saltos exclusivos da coleção foram utilizados pela estilista Sarah Chofakian, que fez questão de experimentar cada um dos modelos antes de aprová-los.

Sarah Chofakian para a C&A

Sarah Chofakian para a C&A

Sarah Chofakian para a C&A



A cartela de cores vai dos tons neutros como os terrosos, nude, preto e branco, até os mais fortes, como o azul e dourado com acentos de pink e vermelho. E o hit é a mistura inusitada de cores, como o coral com natural queimado, que dá um toque diferenciado e charmoso nos modelos. Esta combinação também aparece nos cintos e nas carteiras.

O preço médio da coleção varia de R$ 99,00 a R$ 189,90 e pode ser encontrado, também, pelo e-commerce (www.cea.com.br)

Gostaram??

1 Comentários

  1. o preço é bem alto rs mais as peças são lindas , amei a novidade essas bolças <3 lindas !!!!!
    beijos flor


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!