5 de outubro de 2015

2º edição - Summer Fashion

  Foto: Summer Fashion 2014 -  Blog Moda Imagem

Olá, amores!

Vamos falar de moda? No próximo dia  8 de outubro, quinta-feira, às 19 horas, acontece  a 2° edição do Summer Fashion no Espaço Guanabara, em Campinas-SP. Estive presente no ano passado e esse ano será ainda melhor. Vou mostrar as novidades diretamente do evento para vocês, então fiquem ligados no Snapchat - Angellribeiro e no Instagram @_angellribeiro .  A ideia para esse ano é valorizar o conteúdo de moda produzido na região  (Campinas), e apresentar as novidades do alto verão.

O valor da entrada será de R$10, e parte da renda será revertida para Instituição Uniasec. Os convites podem ser retirados nas lojas Madame Veste e Amo Sapato.

Além do desfile, o público também poderá também degustar várias delicias de um cardápio especial com pizzas, queijos, saladas, lanches naturais, bolos e café gourmet. Para encerrar o evento teremos um pocket show a cantora Carina Mennitto, campineira e ex-participante do The Voice Brasil.


      
Modelo: Thalita Ivy e Carina Mennitto - Summer Fashion 2014 Blog Moda Imagem

Madame Veste: Apresenta o tema African Paradise desenvolvido pela marca parceira Kodifik. A coleção tem como ponto alto a estamparia exclusiva e criativa, inspirada na África e seus encantos. A marca também acompanha as principais tendências de moda manifestadas em todo o mundo, criando peças atuais e modernas. A coleção African Paradise foi baseada na grande tendência dos elementos étnicos, fazendo uso de mix de tecidos, cores e estampas.

Allë Rocke: A marca apresenta seu alto verão inspirado na cidade de Nova Iorque. Uma coleção na qual o conceito de exclusividade é o ponto alto. A Allë Rocke é uma marca pioneira, especializada em saias. Todos os seus produtos são criados e desenvolvidos pessoalmente pela fundadora e estilista da marca, Letícia Whonrath Roveri, e comercializados na loja virtual da Allë Rocke.

Amo Sapato: Com o tema Tropical Chic, a Amo Sapato explora cores e estampas, com sapatos feitos especialmente para sua marca, sob a orientação criativa da proprietária, Lívia Martins. A novidade para esse ano são os modelos criados com estampas exclusivas, com motivos florais e étnicos. A Amo Sapato também se diferencia por sua ampla grade de tamanhos e modelos.

Serviço:
2º edição do Summer Fashion
Data: 08/10/14
Horário: 19 horas
Local: Espaço Guanabara, Rua Oswaldo Cruz, 300, Guanabara, Campinas – SP.
Entrada: R$10,00 com convite oficial
Mais informações: (19) 2121-5154 e (19) 3325-6156
Pontos de retirada dos convites: Madame Veste – Rua Padre Antônio Joaquim, 102, Bosque. Amo Sapato – Rua Duque de Caxias, 1138.

Não esqueça! Conto tudinho pra vocês nas redes sociais! Beijos.