26 de outubro de 2015

Pré-Venda para sessão de autógrafos do livro Gisele Bündchen

Pré-Venda para sessão de autógrafos do livro Gisele Bündchen 

Lançamento!

A Top Gisele Bündchen vai lançar um livro! Vocês sabiam? Pois é! O livro, que celebra seu marco de 20 anos de carreira, é uma coletânea com mais de 300 imagens, acompanhadas por homenagens pessoais de amigos, familiares e grandes nomes da moda. Composto por fotos de David LaChapelle, Steven Meisel, Inez & Vinoodh, Mert Alas & Marcus Piggott, David Sims, Mario Testino, Helmut Newton, Richard Avedon, Bruce Weber, Solve Sundsbo e Corinne Day, e também de renomados fotógrafos brasileiros como Bob Wolfenson, Gui Paganini, Zee Nunes, Henrique Gendre, Paulo Vainer e Verônica Casetta, entre tantos outros importantes fotógrafos da indústria fashion mundial, este livro presta homenagem pessoal e artística à modelo mais bem-sucedida do mundo, desde a sua descoberta no final dos anos 90 até suas campanhas mais recentes.

No próximo dia 30 de outubro a Livraria da Vila da Alameda Lorena dará início à pré-venda do livro Gisele Bündchen que possibilitará aos clientes e fãs participarem da exclusiva sessão de autógrafos com a supermodelo. Gente, que tudoooo! Eu querooo? #Comofaz

Calma que vou te contar!

*A sessão de autógrafos acontecerá no dia 06/11/2015, das 10h00 às 12h00 na Livraria da Vila – Alameda Lorena, 1731, São Paulo. A loja estará fechada e terá uma organização específica para o evento.

*Para participar da sessão de autógrafos será preciso adquirir o livro na Livraria da Vila da Alameda Lorena, 1731 - pessoalmente ou pelo telefone (11) 3814-5811.

*A compra do livro dará acesso a um VOUCHER para participação da sessão de autógrafos.
Serão distribuídos VOUCHERS para os 300 primeiros clientes que adquirirem o livro; Na hora da compra o cliente deve manifestar se quer participar da sessão de autógrafos para reservar sua senha.

*O livro somente será disponibilizado para retirada a partir do dia anterior (05/11/2015) ao do lançamento oficial (06/11/2015) mediante apresentação do voucher e comprovante da compra do livro. Ambos deverão ser apresentados no dia do evento para retirada da senha que dá direito a participar da sessão de autógrafos.

*Caso o cliente não deseje participar da sessão de autógrafos, poderá retirar seu livro a partir do dia 05/11/2015 na Livraria da Vila da Alameda Lorena, 1731, mediante apresentação do comprovante de compra do mesmo.A pré-venda do livro para participação na sessão de autógrafos ocorrerá a partir do dia 30/10/2015, sexta-feira, até o dia 05/11/2015, quinta-feira.

*Até dia 06/11/2015, sexta-feira, o livro será vendido de R$499,90 por R$399,90 (preço especial somente para o lançamento).

Pré-Venda para sessão de autógrafos do livro Gisele Bündchen 


Para saber mais sobre como participar da sessão de autógrafos basta acessar http://www.livrariadavila.com.br/

Vocês ainda querem o livro? Hahahaha...