20 de novembro de 2015

Inauguração: La Nuit espaço Sousas

Inauguração: La Nuit espaço Sousas

Na semana passada estive na inauguração de um novo espaço em Sousas! Elegante e moderno, o La Nuit Espaço Sousas está localizado na privilegiada região de Sousas, em Campinas.  Foi uma noite muito agradável. Muitos comes e bebes, música boa e um bom bate papo com as amigas blogueiras que também estiveram no evento.

Com a proposta diferenciada de oferecer a melhor estrutura para eventos, as empresárias Célia Said e Juliana Louzada lançam o La Nuit Espaço Sousas.

“Por nossa experiência com realização de eventos, pensamos em um espaço que ofereça todas as ferramentas necessárias para que os fornecedores possam realizar seus serviços de forma rápida e com maestria em uma estrutura capaz de concretizar grandes sonhos, seja uma festa de casamento, formatura, debutante e eventos corporativos em diversos formatos”, explica Célia Said.

Inauguração: La Nuit espaço Sousas


A infraestrutura única na região conta com uma área de 3.600 metros divididos entre o salão principal, espaço com pergolados e estacionamento privativo, acessível para portadores de necessidades especiais e ideal também para cerimônias em ambientes externos.

O salão principal comporta desde pequenas comemorações até grandes eventos, com piso de granito, é livre de colunas, possui iluminação arquitetônica, além da varanda externa. Pensando no conforto dos convidados, o ambiente é totalmente climatizado, possui um gerador com capacidade suficiente para atender o espaço e uma sala de apoio para noivas e debutantes, uma facilidade também para cerimonialistas e staff. 

“O La Nuit é o espaço ideal para festas, tendo um ambiente versátil para qualquer tipo de decoração e infraestrutura que atende todas as necessidades dos fornecedores”, completa Juliana.

Inauguração: La Nuit espaço Sousas

Tailaina, Célia Said Helga e Angell Inauguração: La Nuit espaço Sousas foto: Blog Favoritos 

Angell, Lilly, Tailaina, Annynha e Helga Inauguração: La Nuit espaço Sousas foto: Blog Favoritos 

Inauguração: La Nuit espaço Sousas foto: Virtual.com.br

Imagens: Instagram - follow me @_angellribeiro/



  
Mimos delicia! 


La Nuit Espaço Sousas
Rua Guilherme de Almeida, 67 – Sousas – Campinas/SP
Telefone: (19) 9 9794-5266
contato@espacolanuit.com.br


Gostaram?