30 de dezembro de 2015

Réveillon: As cores para a hora da virada!

 
 As cores para a hora da virada!

Olá, meninas!

Já sabem o que vão usara na festa de réveillon? Eu ainda não sei... Enfim, a dica de hoje é para quem gosta de usar aquela cor especial. É uma ótima dica para a escolha da cor do look, também!

Muitas pessoas associam as cores ao equilíbrio da vida, tanto para o desejo de viver um grande amor, quanto a ganhar mais dinheiro. Cada a cor e ritual tem um significado que ajuda a atrair boas energia. Bons pensamentos atraem boas coisas. Por isso a escolha do vermelho, o branco e amarelo são sempre as mais usadas.


Cores e seus significados: 

 

* BRANCO: é a cor clássica do Réveillon para a maioria das pessoas. É a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas.

* AMARELO: é uma cor clara e vibrante, que simboliza a riqueza, a fortuna, a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender, já que os tons dessa cor sempre combinam com a energia e o calor do verão!

* VERMELHO: estimula a força de vontade, a energia e a coragem. É a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor e o desejo. 

Agora bora escolher o look! Corre!