8 de dezembro de 2015

Decor: Dicas de NY para decoração

West Elm
Olá, meninas!

Vamos falar de decoração? Se você é daquelas que sempre busca novidades quando o assunto é decoração, as irmãs Renata e Bruna Paraíso, proprietárias do site NYCTips (nyctips_) , dão 4 dicas imperdíveis de lojas que você não pode deixar de visitar quando estiver em NY.

West Elm é uma loja de varejo, do mesmo grupo da Pottery Barn e Williams- Sonoma, que oferece móveis e produtos contemporâneos com preços acessíveis para diversos ambientes de casa. Lá você encontra produtos com design criativo e de boa qualidade. Há desde móveis para todos ambientes até produtos de iluminação, objetos decorativos e produtos para cozinha.

Pink Olive

Pink Olive

Na Pink Olive, você encontra aqueles objetos únicos, bonitos e super inspiradores. Desde um cartão com diferentes tipografias, joias artesanais e trabalhos artísticos originais até um livro vintage. A loja oferece uma grande mistura eclética de artistas locais e nacionais, com objetos únicos. É aquela loja que você pode encontrar um presente perfeito para parentes queridos, como um presente para um chá de bebê e casamento, objetos de casa ou uma simples lembrança. 

MOMA

MOMA

O MOMA é um dos mais conhecidos museus de NY por apresentar a melhor coleção de arte moderna e contemporânea. Como parte da missão educativa do museu, eles possuem também o MOMA Design Store, que é uma loja com uma seleção de produtos com destaque para os mais recentes materiais, produções inovadoras e conceitos de design de todo o mundo. Lá você encontra produtos super criativos e de bom gosto, peças divertidas e modernas, presentes únicos, objetos de design, acessórios pessoais e itens para casa. 

ABC Carpet & Home

ABC Carpet & Home

ABC Carpet & Home - uma das nossas lojas favoritas em NY quando o assunto é móveis e objetos para casa. É simplesmente espetacular passear pelos corredores da loja e observar os detalhes em seus produtos. É um mundo de inspiração para quem aprecia peças únicas e designs inovadores. A loja conta com uma seleção incrível de produtos, desde tecidos, almofadas, luminárias, sofás, velas, peças de yoga e meditação e até joias e produtos para maquiagem. 

O NYC Tips reúne diversos serviços como roteiros e tours gastronômicos de moda e turístico e tours. Assim como serviços aéreos e hospedagem, consultoria de noivas, enxoval de bebê, recebimento de mercadorias e roteiro personalizado. "Nosso objetivo é crescer cada vez mais e de fato nos tornarmos a plataforma mais conhecida da Big Apple. Queremos atingir não só o público brasileiro, mas também, pessoas do mundo inteiro. Por isso estamos em busca de criar mais parcerias com marcas conceituadas", comentam as sócias.


Então se você vai viajar ou está em NY aproveite. Como o Natal já esta chegando, essas lojas são uma ótima dica!

Gostaram??