18 de dezembro de 2015

Show de Natal no Parque D. Pedro Shopping



Olá, meninas! Hoje tenho uma dica de passeio para a família e toda garotada!

No último final de semana antes do Natal, sábado (19), o Parque D. Pedro Shopping promete surpreender. Além da Parada de Natal, que vêm encantando e emocionando os visitantes, o palco montado na Praça de Alimentação abrigará o show Chorus Brasil. No domingo (20), o Grande Show, com efeitos especiais, acrobacias aéreas e de solo, que levará o espectador a uma fantástica experiência e a fazer parte do ‘Conto Mágico de Natal’.

O Show de Natal, apresentação artística que une performances circenses, teatrais e musicais, terá início às 20h, com a Parada de Natal, quando os brinquedos clássicos, que compõem a decoração ganham vida e celebram a data desfilando pelos corredores centrais do empreendimento e invadindo as escadarias da Praça de Alimentação, com uma belíssima apresentação musical. Todo o espetáculo deve durar cerca de 80 minutos.

PS: Horário Especial

Do dia 18 até o dia 23, shopping estará aberto das 10h às 24h, com exceção do domingo dia 20, que será das 10h às 22h.  Na véspera do Natal, dia 24, o atendimento será das 9h às 17h, e no dia 31 das 10h às 15h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2016, as lojas ficarão fechadas e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo.

Que demais! Tenho certeza que vocês vão amar!