6 de janeiro de 2016

Cinema: Vai que dá Certo 2 tem pré-estreia em Campinas


Cinema: Vai que dá Certo 2 tem pré-estreia em Campinas

Bora de cinema?

Estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (7) o  longa metragem ‘Vai Que Dá Certo 2’. Nessa terça-feira, 05 de janeiro, teve um evento de lançamento no Kinoplex do Parque D. Pedro Shopping , em Campinas/SP!

O evento contou com a presença dos atores Fábio Porchat e Danton Mello, com o diretor Mauricio Farias e Branco Mello, dos Titãs, que foi o responsável pela trilha sonora do filme. A atriz Andreia Beltrão (esposa de Maurício), também estava presente. Teve um coquetel que foi super divertido e uma sessão especial só para convidados. Tiramos fotos e conversamos com os atores que foram muitos simpáticos com todos. Danton Mello é um amor!

O longa foi rodado em Campinas, tendo, também, Paulínia e Cosmópolis como cenário. Dá para reconhecer várias locações das cidades no filme. E, para quem não sabe, fiz parte da figuração, gravei vários dias com o pessoal! Foi muito bacana! Sou suspeita para falar, mas amei e achei muito mais divertido do que o primeiro filme, e com mais momentos de ação. Tenho certeza que vocês vão se divertir também.

Que tal algumas fotos das filmagens e do evento de lançamento?

Fotos das filmagens:

Instagram




Eu ali atrás, rs


Estreia:


Cinema: Vai que dá Certo 2 tem pré-estreia em Campinas (Fotos: Tai, do blog - Sem Desperdício)

Trailer:


Sinopse:

"Vai que dá Certo 2", assim como o primeiro filme, também é uma comédia de erros que traz novamente no elenco Felipe Abib (Tonico), Lúcio Mauro Filho (Danilo), Natália Lage (Jaqueline), além de Porchat, Danton Mello, e as novidades da participação de Lúcio Mauro, o pai, Vladimir Brichta, como o vilão Elói, e Verônica Debom, no papel de Simone, irmã do personagem Danilo, além da participação do ator de Campinas, Ton Crivelaro, responsável pela Campanha de Popularização do Teatro de Campinas, que interpreta um porteiro.

A sequência da comédia sobre um grupo de amigos que decide dar um golpe para faturar uma bolada, em “Vai Que Dá Certo 2”, depois de quase ficarem ricos com um plano quase perfeito e genial, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de grana mais do que nunca. A crise aumenta quando Jaqueline (Natália Lage) aceita casar com um deles. Mas um DVD com cenas comprometedoras e que vale uma boa grana cai nas mãos de Danilo (Lúcio Mauro Filho), empurrando os amigos para uma nova e inesperada aventura que pode virar esse jogo. O sonho de faturar uma bolada tem apenas alguns obstáculos: um malandro capaz de tudo pra se dar bem (Vladimir Brichta), uma prima sensual e perigosa (Verônica Debom) e dois policiais. Agora é só seguir o plano cuidadosamente improvisado por eles, que dessa vez não tem como dar errado!

Acesse o site: kinoplex Dom Pedro - Programação

Gostaram? Então me segue nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

*Follow me nas redes sociais: