Dica: 1º Food Truck Festival Ponte Preta em Campinas


Olá, meninas!!

O post de hoje é uma dica para o fim de semana para quem mora na região de Campinas. Neste final de semana, dias 23 e 24 de janeiro, o maior festival de comida de rua já realizado em um estádio de futebol, o 1º Food Truck Festival Ponte Preta.  Com o apoio do CRCVB (Campinas e Região Convention & Visitors Bureau), o evento reunirá mais de 20 food trucks no Estádio Moisés Lucarelli e contará ainda com atrações como shows musicais, sorteio de brindes e espaço kids, tornando-se uma excelente opção de passeio para as famílias.

Os visitantes poderão apreciar os mais diversos estilos gastronômicos, com Amore Churros, Antonello Food Bike, Batata Legal, Caixote das Confissões, Clássicos Hot Dog, Cup N´Cakes, Don Cevada Truck, Imperador Cartola, La Cubanita, La Mia Pasta, Mama Korina, Molho Caseiro Food Truck, Mr. Batata – Batata Recheada, Porquetta Grill & Co., Sabor de Paris, Tasty Food Truck, Tutti Cone, Yes Pizza!!, Vivi Goés Food Bike, Winebar e Yes Coxiña Food Truck, todos associados ao CRCVB. 


Além das operações de Campinas e região, estarão presentes os famosos Buzina Food Truck e Holly Pasta, de São Paulo, comandados respectivamente por Marcio Silva e Adolpho Schaefer, bastante conhecidos do público por apresentarem o programa de TV “Food Truck – A Batalha”, no canal GNT.

O festival funcionará no sábado das 11h às 22h e no domingo das 10h às 17h. A entrada é franca, mas os organizadores sugerem a doação opcional de 1k de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) por pessoa, a ser doado para entidades assistenciais.

“Estamos muito felizes em colaborar com esse que promete ser o primeiro grande evento de comida de rua de 2016 em Campinas. Aguardem que a programação do ano está apenas começando”, afirma Luciano Antonello, diretor de food trucks do CRCVB.
 

Serviço:
Quando: dias 23 e 24 de janeiro, sábado e domingo
Horários: sábado das 11h às 22h e domingo, das 10h às 17h
Onde: Estádio Moisés Lucarelli (Rua Afonso Pena, 403, Jardim Primavera, Campinas, SP)
Entrada: sugere-se a doação de 1 kg de alimento não-perecível por pessoa


Obá! Eu vou, vamos?
 

0 Comentários