28 de janeiro de 2016

Dica Gastronômica: Catedral do Chopp lança opções mais leves

  
Dica Gastronômica: Catedral do Chopp/ Campinas lança opções mais leves Tartar de atum.

O fim de semana já está quase ai! Amanhã é sexta-feira, calorzão, e muita gente gosta de experimentar novas opções de pratos e sabores refrescantes! Por isso a dica gastronômica de hoje é uma sugestão bem leve! O bar Catedral do Chopp, em Campinas, está lançando novas opções mais leves, além de mais de 100 itens entre porções, saladas, sanduíches, pratos quentes, pizzas e sobremesas já presentes no menu. “Pensamos em pratos para o público que quer algo mais fit e que não quer sair da dieta, principalmente durante a semana”, conta o gerente José Carlos Bixega.
 
Uma das novidades é o tartar de atum, um prato saboroso e com ingredientes saudáveis, que tem na sua versão tomates picados temperado a moda da casa, coberto por atum e molho pesto. Outra novidade é o carpaccio de salmão com molho à base de shoyo e limão, salada de rúcula com tomate seco. Os dois pratos têm como acompanhamento a torrada.
 
* Tartar de atum e carpaccio de salmão são os destaques do novo cardápio

 
Dica Gastronômica: Catedral do Chopp/ Campinas lança opções mais leves  Carpaccio de salmão.

Além dos mais de 20 tipos de drinks, a casa tá lançando também o Aperol spritz que é feito de aperol, espumante, água com gás e rodelas de laranja.

Serviço:
Catedral do Chopp
Rua Coronel Francisco A. Coutinho, 299, Cambuí – Campinas Telefone: (19) 3295-0110


Gostaram da dica?