15 de janeiro de 2016

Dica para o fim de semana - Bazar Cafofo

 
 Dica para o fim de semana - Bazar Cafofo na Frei Caneca -  Djs: Luiz Fernando, Luiz Careca e Brazuca in Pop

O fim de semana está ai. Já sabe o que fazer? 

Então, bora de dica para o sabadão! O Bazar Cafofo desembarca na rua Frei Caneca e funcionará aos sábados, no mês de janeiro, nos dias 16, 23 e 30 das 10h às 18h com entrada franca. O espaço comporta 18 expositores com vários segmentos.

A curadoria é feita pelo ator e produtor cultural Luiz Fernando Almeida. “Seleciono produtos que eu compraria ou presentearia alguém, sempre mantendo um controle de qualidade a partir de critérios como: apresentação, excelência e histórico do expositor” conta Luiz Fernando.

No bazar os clientes podem encontrar roupas, acessórios e vários itens exclusivos e personalizados, além de se divertirem com a Rádio Cafofo, que recebe personalidades se arriscando como DJs por um dia. Também conta com shows e apresentações artísticas em sua programação.

 Dica para o fim de semana - Bazar Cafofo na Frei Caneca.

O Bazar tem movimentado a economia criativa aproximando pequenos negócios de diversos segmentos do público e ajudando a identificar este público consumidor, além de apresentar novos talentos, nas áreas de música, moda, artes e design. Como os expositores são rotativos, quem visita as edições do Bazar Cafofo pode conferir produtos diferentes e fugir da mesmice dos grandes centros de compras.

Desde sua estreia, em Santos, em agosto de 2014 até hoje, foram 19 edições em diversos espaços da cidade que reuniram cerca de 680 expositores e um público de aproximadamente 30 mil pessoas. O Bazar incentivou o surgimento de diversos bazares, que hoje acontecem na cidade de Santos, ajudando a fomentar uma cena mais consistente para os trabalhadores e consumidores da economia criativa na região.
Bazar Cafofo

Sábados dias 16, 23 e 30 de janeiro
Horário: das 10h às 18h
Local: Frey Cafe e Coisinhas
Rua: Frei Caneca 703, na mesma quadra do Shopping - Bela Vista
Entrada Franca!
Mais informações pelo email bazarcafofo@gmail.com
Gostaram da dica?