5 de fevereiro de 2016

Coleção Shabby Chic da WOOF Classic


 Shabby Chic da WOOF Classic 

Vamos falar dos nossos bichinhos de estimação? Eles também merecem conforto, não é mesmo? Então vejo só essa linha de acessórios para transportar os pets!Que fofura!

Já na linha que faz referência ao tema da coleção, Shabby Chic, o mix de padronagem nas peças mais clássicas revela o olhar contemporâneo sobre as criações tradicionais da WOOF.
Delicados florais, padrões de colmeia, petits pois e listras transformam camas, bolsas para transporte e edredons em composições artísticas. Potes e comedouros de porcelana também recebem os desenhos.
 Shabby Chic da WOOF Classic - Linha French

 
 Shabby Chic da WOOF Classic - Linha French

A linha French traz camas estilo cabana e bolsas para transportar os pets em estampas de listras nas cores jeans, marinho e verde claro. Enquanto isso, na linha Liberty, modelos mais casuais de bolsas, camas e toalhas ganham mix de estampas zig-zag e colmeia em tons vivos, como o pink e o verde escuro.
Principais apostas da marca, as criativas camas em formato de bolo e torta finalizam o mix de produtos em deliciosos tons pastel. Para os filhotes, a dica são os pingentes esmaltados em formatos de cupcake, coração, estrela e emojis, além das roupinhas estampadas com a temática da coleção.

www.woofpet.com.br / @woofclassic

Gostaram?