

Drogaria Iguatemi e That Girl apresentam spray neutralizador de odores.
Olá, gentein! Como foi o carnaval de vocês?
Bora "começar o ano", finalmente, com novidades. Ninguém está livre de situações constrangedoras, até mesmo a mais poderosa das mulheres. Por isso, a Drogaria Iguatemi apresenta o novo produto da That Girl, marca de SOS fashion para mulheres antenadas, um toilette spray capaz de neutralizar o odor do vaso sanitário quando utilizado para "fazer o número dois", antes mesmo de ser percebido.
Basta borrifar o produto de quatro a cinco vezes na água do vaso sanitário e no ambiente antes de usá-lo. Dessa forma, uma película protetora será criada e não deixará mau cheiro no ambiente.
O Neutralizador de Odores That Girl evita constrangimentos quando é preciso usar o vaso sanitário em locais que expõe a pessoa, como locais de trabalho, restaurantes, shopping centers. O frasco prático e compacto permite que o mesmo seja levado sem ninguém perceber na necessaire, na bolsa ou no bolso.

Drogaria Iguatemi e That Girl apresentam spray neutralizador de odores.
O produto pode ser encontrado nas lojas físicas e online a partir desta quarta-feira pelo valor de R$ 17,90.
Já viram? O que acham?