Jardim Contemporâneo - Raquel de Queiroz

 
Coleção Jardim Contemporâneo - Raquel de Queiroz (Cris Vianna e Ana Hickmann)


Dica para quem está procurando aquele vestido de festa maravilhoso! A estilista mineira Raquel de Queiroz está lançando sua coleção de Inverno 2016, Jardim Contemporâneo,  repleta de cores, rica em flores e folhagens. As peças abusam das formas e texturas, retratadas em bordados feitos a mão, que adicionam brilho e requinte para tornar seus looks ainda mais especiais. 

Sedas, jacquards, rendas e transparências, realçam a feminilidade e desenham o corpo da mulher em shapes que vão do vestido estruturado ao ladylike, cintura marcada, passando pela saia mid e cropped. Com tons de nude, verdes, azuis, rosas até o dourado, Raquel convida as mulheres para celebrarem a liberdade.

Suas criações são usadas por celebridades como FiorellaMattheis, Carol Nakamura, Elba Ramalho e vem conquistando cada vez mais espaço no seleto grupo das estilistas mais desejadas do país.

“Sempre tive uma imensa vontade de criar, de mostrar o meu trabalho para as pessoas. Hoje, depois de mais de 10 anos no mercado e há quatro anos com a marca que leva meu nome vejo este desejo antigo se materializar nas ruas, nas pessoas pedindo pra usar meus vestidos, na boa repercussão a cada coleção lançada. Me sinto realizada e quero cada vez mais trazer peças que deixem as mulheres ainda mais especiais”, afirma Raquel.

Com sede em Uberlândia, Minas Gerais, a marca já conquistou seu espaço no Brasil, vendendo em várias regiões do país. Sua meta agora é exportar suas roupas para o mercado internacional. E a estilista já sabe a receita para isso: “amor pela profissão, pela arte, foco em manter nossa qualidade e mostrar para o mundo o que as brasileiras já conhecem e cada vez mais amam”, finaliza.

[ COLEÇÃO ]

Coleção Jardim Contemporâneo - Raquel de Queiroz

Coleção Jardim Contemporâneo - Raquel de Queiroz


Coleção Jardim Contemporâneo - Raquel de Queiroz


Coleção Jardim Contemporâneo - Raquel de Queiroz


Coleção Jardim Contemporâneo - Raquel de Queiroz



A coleção é linda! Amei! amei! E já quero tudo, risos.

Gostaram?



0 Comentários