4 de março de 2016

Programação especial para o Dia da Mulher no Shopping Hortolândia

No dia 8 de março, terça-feira, as mulheres não pagam estacionamento
O Shopping Hortolândia preparou uma programação especial, diversificada e gratuita para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Nesta segunda e terça-feira, 7 e 8 de março, o shopping promove uma série de atividades em comemoração à data. São serviços de maquiagem, penteado, massagens, avaliação de sobrancelhas e uma palestra sobre autoestima, além de sorteio de brindes. Tudo para homenagear o público feminino em alto estilo.

A coordenadora de Marketing do Shopping Hortolândia, Cíntia Ranusia, reforça que todas as ações são gratuitas. Mas para garantir os horários, as mulheres precisam fazer o agendamento com antecedência, através do telefone 3116 1000. “Quem estiver passando pelo shopping e quiser participar da programação também poderá se inscrever na hora, dependendo da disponibilidade de horário”, explica Cíntia.

O fotógrafo Benhur Santi fará o registro do antes e depois da transformação das mulheres. “As fotos ficarão disponíveis no Facebook do Shopping Hortolândia. Nossa intenção é reforçar ainda mais a autoestima das mulheres, registrando as mudanças conquistadas com estes cuidados”, comenta Cíntia.
Além dos serviços de beleza, o público também terá acesso a informações sobre saúde. Profissionais do IASP (Instituto Adventista de São Paulo) irão aferir a pressão arterial, checar o índice glicêmico e medir o índice de massa corporal.

Na terça-feira, às 19h, as coaches Ana Paula Quirino de Castro e Cristina de Oliveira ministram uma palestra sobre a autoestima da mulher. As profissionais irão passar um pouco da experiência em ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos.

No final da palestra, serão sorteados três vale-brindes, que dão direito a um design no quiosque da Sóbrancelhas, dois vales-brindes de R$ 100,00 cada para serem gastos na loja Jujuba, cinco pares de ingresso de cinema e dois relógios de paredes e duas sacolas ecológicas, oferecidos pela Golden Finger.
Arte
O grafiteiro Tiago Barreto, o Ots, fará uma pintura especial em homenagem às mulheres. A arte ficará à disposição para visitação dos clientes. Também nos dias 7 e 8, haverá apresentações musicais na Praça de Alimentação, sempre das 12h às 13h.
Descontos
Nos dias 7 e 8 de março, a loja Smart Mobile dará 20% de desconto nos acessórios para as mulheres. A loja Jujuba dará descontos de até 40% em suas peças. Na terça-feira, a Jujuba vai montar uma mesa de doces e trufas para as clientes.
E também tem desconto no setor de alimentação. Nos dias 7 e 8 de março, a Buffalo Grill vai oferecer para as mulheres 5% desconto em qualquer prato, que será acompanhado de um suco de laranja natural de 400ml. As mulheres serão presenteadas com uma flor.  
Cíntia Ranusia lembra ainda que no dia 8 de março, terça-feira, as mulheres não pagam estacionamento.

Parceiros
Os parceiros do Shopping Hortolândia na programação especial em comemoração ao Dia da Mulher: Benhur Fotografia, IASP, Faculdade Adventista de Hortolândia, Diva´s, Sóbrancelhas, Jujuba, Golden Finger, Buffalo Grill, Tiago Barreto (Ots), Coisa de Dondoca Artesanato, Leon Perfume, Smart Mobile, Miss Cherrie Beauty e massoterapeuta Claudio Gonçalves.
Serviço:
Programação em Comemoração ao Dia da Mulher
Quando: 7 e 8 de março, das 12h às 20h.
Atrações: maquiagem, massagem, penteado, serviços de saúde e palestra.
Inscrições: pelo telefone 3116 1000
Estacionamento: no dia 8 de março as mulheres não pagam estacionamento
Shopping Hortolândia –  Rua José Camilo de Camargo, nº5 – Centro.