8 de junho de 2016

Inauguração: The Body Shop® no Parque Dom Pedro Shopping

Imagem: Facebook The Body Shop DPedro Shopping

Olá, gente!

A The Body Shop®, inaugurou sua loja no Parque Dom Pedro Shopping, aqui em Campinas. O coquetel de inauguração aconteceu no dia 02 de junho, em parceria com a revista Glamour, estive lá e fiz varios snaps. O evento contou com a presença das principais bloggers e influenciadoras da região e foi um sucesso.

A marca inglesa chegou ao país em outubro de 2014 e hoje sua rede de franquias soma ao todo mais de 100 lojas distribuídas por todo Brasil, e mais de 3.000 lojas em mais de 60 países. Entre os produtos icônicos da The Body Shop® está a primeira Body Butter do mundo, lançada em 1992 e hoje com uma unidade vendida a cada dois segundos. Disponível em 12 diferentes fragrâncias, de Moringa a Chá Verde, de Karité a Argan, mantém a pele hidratada por até 24 horas.

Imagem: Facebook The Body Shop DPedro Shopping

Black Musk

Imagem Instagram

A novidade  da noite ficou por conta da linha Black Musk, esse super lançamento. E uma promoção especial para o dia dos namorados. Até o dia 12/06, comprando um Eau De Toilette Black Musk + qualquer outro produto da linha você ganha um par de brincos feito com cristais da Swarovski. Já quero, é muito!!

O coquetel foi uma delicia, amei! Se você não me acompanha no Snapchat ainda, bora aproveitar o momento e me add SNAPCHAT ANGELLRIBEIRO. Te espero la!

[ LOOK DO DIA ]

  
Angell Ribeiro

      
(Com perfume  Black Musk - foto 2: com a Tai do blog sem desperdício)

Já conhece a The Body Shop?


Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO