28 de julho de 2016

Brou’ne promove Projeto Cultural em Campinas

Brou’ne promove Projeto Cultural em Campinas

#DICA Sábado combina com família, amigos e música boa para relaxar. Pensando nisso, o Brou’ne, rede pioneira e especializada em brownies, tem o prazer de apresentar o seu primeiro Projeto Cultural em Campinas. No dia 30/07, a partir das 17h, os convidados poderão aproveitar o momento e curtir uma tarde/noite de jazz, blues e MPB ao som de Daniel Pezim. 

De acordo pesquisas feitas na Noruega e na Suíça, pessoas que frequentam atividades culturais tendem a ter uma saúde física e mental muito melhor. A satisfação com a vida é bem evidente, além de aliviar o estresse e todos os impactos produzidos no corpo.

Brou’ne promove Projeto Cultural em Campinas

Para quem ainda não conhece. O Brou’ne é uma casa pioneira e especializada em brownies. Aberta pela americana Nina Lahaliyed, a marca traz um conceito inédito de negócio, uma vez que se trata de uma autêntica “browneria”. São servidos diversos tipos diferentes de brownie, cupcakes, cookies, cheese cakes, cafés e sorvetes, todos com receitas originais e exclusivas de sua fundadora. Além disso, o Brou’ne possui o comfort food com muita originalidade nas receitas doces e salgadas, como por exemplo, seu cardápio de almoço executivo inédito. Hmmmm, recomendo!

SERVIÇO:

Projeto Cultural Brou’ne
Data: 30/07
Horário: das 17h às 22h
Local: Brou’ne - Rua Coronel Quirino, 799, Cambuí, Campinas/SP
Entrada franca


Daniel Pezim (contrabaixo acústico):



Bora? O que acham?


Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO