1 de agosto de 2016

E-Commerce IKESAKI Cosméticos oferece ofertas aos consumidores

E-Commerce IKESAKI Cosméticos oferece ofertas aos consumidores

Que tal falar de beleza? Mas o tema de hoje são as unhas! Embelezar as unhas é um hábito realizado há séculos na história mundial. Desde então, o esmalte continua sofrendo mutações e aperfeiçoamento constantes. Suas inúmeras cores, texturas e intensidade chegam ao mercado para conquistar mulheres de todas as idades e personalidades. Hoje as indústrias responsáveis pelo seu desenvolvimento trabalham para lançar novos tons com maior durabilidade e facilidade de aplicação, tornando-o um produto tão dinâmico quanto a vida moderna.

As grandes estrelas de Hollywood e do rádio foram as percussoras desta nova fase e responsáveis por sua disseminação em todo o mundo. A partir de então, o que antigamente era visto como sinal de nobreza, passa a representar glamour e estilo. Uma das minhas lojas preferidas é a Ikesaki Cosméticos, com uma parede de aproximadamente 21 metros de esmaltes deixa qualquer mulher babando com tanta variedade de marcas e cores. Sem contar no seu e-commerce www.ikesaki.com.br, que sempre tem uma promoção.

E-Commerce IKESAKI Cosméticos oferece ofertas aos consumidores


Leve 3 Pague 2 - Esmalte Risqué Renda Natural 8ml –  Esmalte Risqué Renda Natural 8ml tem diversas opções entre os tons naturais, naturais com efeito gloss, cremosos, ultra cremosos, cintilantes e metálicos. Um para cada sensação, para cada momento. 


Compre Spray e ganhe um Esmalte – O Spray Secante para Esmalte Inoar Speed Dry com Óleo de Argan 400ml possui uma formulação exclusiva com Óleo de Argan, que é rico em vitamina E, que além de proporciona brilho ao esmalte e hidratação para unhas e cutícula, o produto é de fácil aplicação e secagem super rápida. Ao final do pedido é possível escolher esmalte Colorama. 


Compre 6 Pague 5 – Esmaltes Ana Maria. 



Gostaram das promoções?