16 de outubro de 2016

Lançamento: Pinceis da Belliz Company

[primeira imagem] O pincel 4 em 1


Em maquiagem e beleza, a roda de lançamentos é frenética, não para! Todo mês os consumidores são surpreendidos com novidades que prometem facilitar o dia a dia e dar resultados incríveis. Esse é um dos objetivos da nova geração de pinceis da Belliz Company. Os acessórios da empresa prometem revolucionar a  hora da make. São quatro lançamentos exclusivos: pinceis com reservatório para base líquida, corretivo, 4 em 1 e ovais para os rostos. 

Veja as novidades!   






Pincel para base líquida

O pincel para base líquida possui um reservatório entre as cerdas, para despejar duas ou três gotas de base. Então, após o produto espalhado entre as cerdas, o resultando é uma make uniforme e com acabamento perfeito. Essa novidade ajuda a não sujar as mãos e economiza produto. Fica a dica!














Pincel chanfrado para corretivo

Já o pincel chanfrado para corretivo foi criado especialmente para aplicação deste produto. O formato dele permite que, com o movimento ‘vai e vem’ no rosto, a make fique linda, leve, uniforme e também ajuda a evitar o desperdício.








Pincéis ovais


Lançamento: Pinceis da Belliz Company

Sucesso internacional, a Belliz lança dois pinceis ovais para o rosto. Com cabo arrojado e cerdas dispostas em formato oval, os pincéis foram feitos para auxiliar na automaquiagem e na distribuição uniforme de produtos líquidos. São dois tamanhos, sendo um para áreas maiores, como testa, bochechas e pescoço, e o outro para regiões menores, como olhos, nariz e outras áreas em que a precisão é mais necessária.

Lançamento: Pinceis da Belliz Company

Pincel 4 em 1

O pincel 4 em 1 [primeira imagem] Possui quatro partes diferentes em um mesmo produto, com funções de delinear, esfumaçar, aplicar a sombra nos olhos e delineador os lábios. O pincel está entre os lançamentos certeiros para quem quer poupar espaço na nécessaire. As pontas, que se encaixam umas às outras, formam um pincel completo e dão aquela precisão para o acabamento de qualquer produção.

Gostaram?

Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO

Imagem: Divulgação