17 de outubro de 2016

The Body Shop® lança hidratante que protege das agressões externas

Hidratante Facial Skin Defence cria uma barreira de proteção contra sol, poluição e clima seco

Mudanças de tempo repentinas, sol em excesso e poluição são alguns dos fatores externos que influenciam na saúde e beleza do nosso corpo, representando cerca de 90% da causa do envelhecimento da pele. Para devolver a luminosidade e revigorar a pele, a The Body Shop® lança o Hidratante Facial Skin Defence com Proteção Solar FPS 50, um cuidado eficaz e descomplicado que promove intensa nutrição enquanto preserva o rosto dos impactos de agressões diárias. 

Graças à combinação do óleo de marula, extratos de algas vermelhas e vitamina C, o Hidratante Facial Skin Defence cria uma barreira de proteção contra os efeitos dos radicais livres e do processo de envelhecimento ocasionado por agressores ambientais como vento, clima seco, calor e fumaça, que diminuem a capacidade da pele de se manter saudável. O Hidratante Facial Skin Defence possui uma textura leve com proteção UVA – Anti envelhecimento prematuro, proteção contra os agressores externos, hidratação e luminosidade para pele. Logo nas primeiras aplicações, percebe-se a recuperação da aparência cansada e sem vida do rosto, além de ter alto fator de proteção contra a radiação solar.  

O Hidratante Facial Skin Defence deve ser usado complementando o seu ritual diário de cuidados com a pele. Pode ser aplicado no rosto e pescoço em movimentos ascendentes, de manhã, após a limpeza e tonificação da pele e aplicação do sérum, antes da maquiagem.

Hidratante Facial com Proteção Solar FPS50 40ml - R$ 126 

Hidratante facial FPS50 com extratos de algas e vitamina C que auxilia na proteção contra radicais livres e no processo de envelhecimento ocasionado pelo sol ou pela poluição, devolvendo a luminosidade da pele. Indicado para todos os tipos de pele.



Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO

Imagem: Divulgação