
Gastronomia: Cardápio de verão - Piola Campinas
No dia 8 de novembro, a Piola que fica localizado na Rua Ferreira Penteado, 1463 em Campinas ofereceu um maravilhoso jantar para a imprensa, a novidade da noite era o novo cardápio de verão.
Infelizmente tive um problema de saúde e não consegui ficar, mas como eu adoro os pratos e as novidades que eles sempre oferecem resolvi mostrar para vocês as delicias desse cardápio que é composto por muitas saladas, pizzas e drinks especiais. É de dar água na boca!
Saladas- BOCACCIO

Gastronomia: Cardápio de verão - Piola Campinas - BOCACCIO
BOCACCIO é composta por um mix de folhas frescas, atum, ovo cozido, tomate fresco, azeitonas pretas e batata cozida. Hmmmmmm... gente, adoro atum!
TINTORETTO

Gastronomia: Cardápio de verão - Piola Campinas - TINTORETTO
TINTORETTO é composta por alface americana fresca, tomate seco, mozzarella de búfala, presunto Parma e azeitonas pretas. Que delícia!
Pizzas - OSTUNI

Gastronomia: Cardápio de verão - Piola Campinas - OSTUNI
OSTUNI é composta por burrata, carcciofini, shitake, rúcula, carpaccio e azeite de limão siciliano. A Burrata é um tipo de verdura composta por folhar arroxeadas mais azeda. O sabor casa perfeitamente com o carppacio!
BIELLA

Gastronomia: Cardápio de verão - Piola Campinas - BIELLA
BIELLA trás mussarela de búfala, compota de figo, radiccio roxo e Parma. O sabor doce do figo fica excelente com o salgado do Parma.
Gostaram das novidades? Tem muito mais, esse verão vem recheado de gostosuras!
Piola Cambuí
Rua Ferreira Penteado, 1463 Cambuí - Campinas/SP
Delivery: (19) 3251-1119
Me encontre nas redes sociais: