28 de janeiro de 2017

SAG Awards no E!: confira ao vivo do tapete vermelho no domingo, 29

SAG Awards no E!: confira ao vivo do tapete vermelho no domingo, 29

Olá, gente!

O Entertainment Television continua com sua exclusiva cobertura da primeira temporada de premiação em Hollywood, com a transmissão Ao Vivo do Tapete Vermelho dos SAG Awards 2017 (Screen Actors Guild Awards), uma das premiações que, junto à recente entrega do Globo de Ouro, é considerada como um dos grandes indicadores dos possíveis ganhadores do concorrido prêmio da Academia. Os SAG Awards são os prêmios concedidos pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos, e a cerimônia desta 23° edição acontecerá no auditório Shrine em Los Ángeles, Califórnia.

Dando seguimento às tendências da moda – acertadas ou não - que vimos no tapete vermelho da recente premiação do Globo de Ouro, Brad Goreski e Giuliana Rancic, serão novamente os apresetadores encarregados de receber e conversar com as estrelas que desfilarem por segunda ocasião no ano, para formar parte de um dos eventos da indústria do cinema e da televisão mais esperados.

A melhor parte para nós que somos amantes de moda acontece na terça, 31 de janeiro, às 21h, o E! leva o telespectador à edição especial de Fashion Police dedicada aos Prêmios SAG, em que o time mais temido de toda a televisão fará a seleção dos melhores e dos piores vestidos da noite.


Ao Vivo do Tapete Vermelho SAG Awards
Estreia domingo, 29 de janeiro, às 21h
Reprise domingo, 30, a partir das 10h; quarta, 1 de fevereiro, às 13h

Fashion Police SAG Awards
Estreia terça, 31 de janeiro, às 21h
Reprise quarta, 1 de fevereiro, às 14h; sábado, 4, às 21h; domingo, 5, às 12h


Me encontre nas redes sociais:
Instagram VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO