Cotidiano: Tardes de verão

Tardes de verão (https://www.instagram.com/_angellribeiro/)


Quando a tarde cai é hora de colocar a calça pra malhar, escolher aquele top charmoso e chamar a amiga pra caminhar!

É verão e queremos pra ontem perder aquela gordurinha extra que ganhamos nas festas de fim de ano. Sabe aqueles quilinhos daquele peru que comemos a semana toda? Aquela maionese? Hmmm... E aquela rabanada deliciosa que a cunhada fez com tanto carinho? Só para nos engordar, só pode, não acham? 

Mas com esse calorão tudo fica mais complicado, a preguiça de sair do ar condicionado ou da frente do ventilador toma espaço e o que era pra ser uma caminhada relaxante se torna um suplicio.

Permita-se!

Nas tardes de verão o sol sempre se poe mais tarde. É muito bom ter um tempinho para refletir e recarregar as energias, ver pessoas bonitas rindo, com seus lindos corpos expostos,  passeando com seus cães, andando de bike ou patins.

É hora de relaxar, pensar em coisas boas e fazer planos. Vamos lá! Vamos caminhar em volta da lagoa, na rua do bairro, ou na pracinha. Respirar ar puro, ver pessoas, e quem sabe algo novo acontece!

Bom fim de semana!


Me encontre nas redes sociais:
Instagram VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO

1 Comentários

  1. Eu não curto muito verão por causa do calor, mas o fato do sol se pôr mais tarde é minha coisa preferida! Adoro que podemos ficar na rua até mais tarde, aproveitando o dia <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!