2 de fevereiro de 2017

5 dicas para programar sua viagem de carnaval

5 dicas para programar sua viagem de carnaval

Olá, amores!

Esse ano vai ser animado, hein? Já viram que são 9 feriados nacionais que caem em dias próximos ao final de semana? Com a economia em crise, viajar fica mais difícil, mas quanto mais você trabalhar o “antes” da viagem, mais poderá curtir o “durante”. Para te ajudar a se programar com antecedência, o Guichê Virtual, que é uma plataforma que permite que as pessoas comprem passagens de ônibus de diversas empresas para todo o Brasil, tem  5 dicas valiosas para pensar no momento de se preparar para as viagens, principalmente a próxima que é o carnaval!

5 dicas para programar sua viagem de carnaval

Dicas:

1- Compre passagens com antecedência pela internet, assegurando os horários mais convenientes, os melhores preços e assentos, de uma forma com que você e sua família viajem juntos.

2- Saia na frente dos seus colegas de trabalho, selecionando o destino o quanto antes e já avise no trabalho as datas que não estará na cidade. Nas semanas anteriores ao feriado prolongado, choverão pedidos dos funcionários para 'emendar'

3- Faça cópias autenticadas dos documentos (título de eleitor, carteira de identidade, CPF, entre outros), caso ocorra algum imprevisto no meio da viagem. Organize tudo em uma pasta, com comprovantes de compras, estadias, passagens de ônibus, etc.

4- Reserve o hotel com meses de antecedência, época em que a procura é quase nula e os preços bem mais em conta.

5- Pesquisar é a melhor forma de se programar para uma viagem. Acessar o site da prefeitura para saber das programações gratuitas e eventos culturais que vão acontecer ou até mesmo descobrir uma trilha para uma cachoeira incrível por perto pode ser uma boa.

Gostaram das dicas?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO