
Milord Taverna
#DICA para o carnaval em Campinas. Muito folk, estilo medieval e uma viagem à idade média são a proposta da Taverna no Carnaval 2017
Com ambientação, cardápio e atrações que prometem levar o público até a idade média, a Milord Taverna de Campinas inova em 2017. Com uma programação nada convencional, longe das tradicionais marchinhas e outros ritmos que costumam embalar a festa, o Carnaval da Milord foi pensado especialmente para quem quer uma folia totalmente diferente.
PROGRAMAÇÃO:
Sexta 24/02 – Banda Rebels And Sinners
Rebels&Sinners surgiu a partir da ideia de trazer para o público algo além das drinking songs, já tão conhecidas e aclamadas. O grupo decidiu abordar, como a temática principal, toda a história dos confrontos no reino unido traçando uma linha do tempo, desde o período Celta até as batalhas lutadas pelo IRA. O repertório é composto de vários hinos que foram propagados pelos grandes nomes da música irlandesa, tais como The Dubliners, Wolfe Tones, Clancy Brothers, Chieftains, além de, é claro, as músicas indispensáveis para uma noite verdadeiramente irish: Whiskey in the Jar, Wild Rover, Star of the County Down, entre outras!

Cantor Allison Lima
Sábado 25/02 – Cantor Allison Lima
Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, apresenta seu projeto que mistura itens da música folclórica e rock anos 80 e 90. O cantor se apresenta no sábado de Carnaval da Milord Taverna.
Domingo 26/02 – Banda Eldhrimnir
Banda de Acoustic Folk de Santa Isabel – SP, calçada em canções originais e covers expressivos com muita energia, esses verdadeiros piratas cantores prometem animar a noite com muito folk e músicas típicas medievais em releituras e músicas autorais.

Duo MotherFolk
Segunda 27/02 – Duo MotherFolk
Durante o show, os artistas Cesar Castro Rosa (violão e voz) e Lúcia Fernandes (percussão) devem levar ao público repertório com canções clássicas e contemporâneas. Formado em 2005, o duo atua com inspirações em tradições populares profanas e pagãs da Irlanda, Escócia e Gales.
"São canções de viajantes, do mar, de taverna, ciganos, foras-da-lei, trabalhadores em minas de carvão, amantes desprezados", afirmam.

Grupo Hypocrás
Terça 28/02 – Grupo Hypocrás
Na sexta, 13, é a vez do trio Hypocrás, nome de uma tradicional bebida da idade média, apresentar repertório de música medieval instrumental.
SERVIÇO
Milord Taverna
Endereço: Rua Sacramento, 367 – Centro – Campinas – SP
Informações e reservas: (19) 3308-2014
04 Ambientes | Acessibilidade | Serviço de valet| Convênio com estacionamento
Cartões de débito e crédito (Visa| Master| Cielo| American Express), Verocard, VR, Sodexo
VALORES
Couvert – de R$7 a R$10 por pessoa.
Todos os shows começam às 19h.
Me encontre nas redes sociais: