3 de abril de 2017

Testei: EXXA Marroquina

Testei: EXXA Marroquina 

Olá, girls!

Alguma semana atras prometi lá no instagram que iria testar dois produtinho da Salon Line o EXXA Marroquina que vamos falar hoje e o EXXA Redutor de Volume que vou falar nas próximas semanas. Desculpe a demora em postar, andei com alguns problemas de saúde e não tenho cuidado dos cabelos como deveria. Meu Cabelo está muito frágil desde julho do ano passado, por conta das químicas que fiz, muita tintura para o ruivo ficar sempre lindo e alisamentos com produtos de má qualidade, confesso, meninas! =(

Mas, vamos ao que interessa - EXXA Marroquina 

Contém folheto explicativo contendo o passo a passo. Inclui Shampoo purificante, Gloss Redutor de Volume e Selante Nutritivo

Shampoo purificante, Gloss Redutor de Volume e Selante Nutritivo


Shampoo purificante, Gloss Redutor de Volume e Selante Nutritivo


1 - Shampoo purificante: Usado para abrir as escamas do cabelo deixando-o pronto para receber o segundo passo, foi necessário lavar o cabelo duas vezes e assim sentir que o cabelo estava mesmo limpo daquele jeito que o shampoo anti resíduo deixa o cabelo bem embaraçado rs, depois é preciso secar o cabelo 70% como indica o folheto explicativo que acompanha o kit, dividir o cabelo em quatro partes para o próximo passo.

2 - Gloss Redutor de Volume: É o que vai fazer a diferença reduzindo o volume  do cabelo  como se fosse uma progressiva é  indicado deixar agir 20 minutos no cabelo e depois fazer uma escova lisa, em seguida pranchar de 6 a 9 Vezes deixar esfriar e enxaguar.

3 - Selante Nutritivo: Terceiro e ultimo passo usado após o enxague do Gloss  deixando agir de 3 a 5 minutos é como se fosse uma máscara de tratamento tem um cheirinho agradável, enxaguar e secar o cabelo e finalizar como desejar.

Sequei com o secador e pranchei, mas a minha prancha está terrível e por isso acho que não ficou tão bom o processo.


Acompanhe abaixo foto do Antes e Depois:

Minha Opinião: Achei que valeu a pena usar a Exxa Marroquina pois realmente cumpre o que promete reduziu o volume dos meus cabelos e ficou bem mais fácil de cuidar. Sempre prancho, mas só para manter aqueles fios mais rebeldes no lugar!
O cheiro não é ruim dá para levar numa boa. Porém, uma coisa que eu acho super chata e que todos os produtos desse tipo fazem é que desbotam os cabelos.


O preço gira entorno de R$ 24,99 e dá para duas aplicações, como meus cabelos são curtinhos acho que vai dar pra usar 3 vezes, amei!

Bom,  meninas espero que tenham gostado. Não deixem de comentar adoro saber a opinião de vocês.

O que acharam?


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO