domingo, 2 de julho de 2017

McDonald’s reforça plataformas de sucesso com lançamentos de Inverno

Novidades na Linha Signature, nos acompanhamentos e na plataforma de Sobremesas

A partir de 27 de junho, os consumidores do McDonald’s serão surpreendidos com várias novidades para animar o inverno. Para aqueles que são fãs da Linha Premium, vem aí mais um sanduíche da rede, o Signature Caprese, que vem acompanhado de uma irresistível McFritas 4 Queijos. E na plataforma de sobremesas, duas surpresas que vão agradar todos os paladares: McFlurry Kopenhagen Língua de Gato Trufado e Banana Split.

A Linha Signature completou um ano em março e já está em seu quinto lançamento, com o novo Signature Caprese. O sanduíche é composto por um pão tipo brioche, hambúrguer, queijo, alface crespa, tomate grelhado na chapa, além do novo molho creamy pesto. A chegada reforça a aposta da rede em uma opção mais artesanal e na consolidação da plataforma premium no menu.

Novidades na Linha Signature, nos acompanhamentos e na plataforma de Sobremesas

Se você pensa que os hambúrgueres são os campeões em vendas, é porque não conhece os números expressivos das tradicionais McFritas. Por serem acompanhamento das McOfertas as batatinhas são o carro chefe da rede e, desta vez, também ganham um grande apoio com a chegada das McFritas 4 Queijos. A novidade é regada de molho à base de quatro queijos e cobertas com queijo parmesão ralado.

Para incrementar a plataforma de sobremesas geladas, a rede retoma a venda de uma das responsáveis pelo aumento do faturamento do McDonald’s na linha premium, o McFlurry Língua de Gato Trufado. Resultado de uma parceria única com a Kopenhagen, iniciada em 2013, a volta do McFlurry endossa a assertividade das parcerias co-branded que tem crescido a cada ano. “Sempre criamos sobremesas incríveis combinando nossa base de ingredientes com as melhores marcas de chocolates do mercado e isso tem surtido efeitos surpreendentes”, aponta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil. Ao longo dos anos, a rede já fez parcerias exclusivas com Sonho de Valsa, Kit Kat, Amor aos Pedaços, Ovomaltine e Laka/Diamante Negro.

Por último, mas não menos importante, a rede resgata clássico dos anos 80 para as famílias compartilharem a Torta Banana Split, composta por duas mini tortas de banana, três porções do mix de baunilha com as exclusivas caldas de chocolate, caramelo e morango, farofa de paçoca e finalizando dois canudos wafer. A campanha será inspirada nos Minions, que são fãs de banana e personagens do novo filme “Meu malvado favorito 3”, que também serão as novas opões de brinquedos no McLanche Feliz.

Hmmmmmmm...

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!

Postagens populares

Seguidores

Anuncie Aqui


Moda & Imagem

Li Garone || Difluir || Blogger