25 de outubro de 2017

Novo Hair Spray Karina para Cabelos Cacheados

Novo Hair Spray Karina para Cabelos Cacheados

Karina, marca tradicional de Hair Sprays, traz ao mercado a versão Modelagem & Cachos, ideal para manter a modelagem dos cachos por mais tempo. Disponível na versão 400ml, o lançamento possui fórmula com Style Control, garantindo melhor modelagem dos cachos, sendo eles naturais ou feitos com babyliss. O Hair Spray oferece também fixação forte, com duração de até 18 horas.

Assim como o restante da linha, o produto também conta com jato extra seco, ação antifrizz e antiumidade, ativos que garantem brilho ao cabelo e maior facilidade para a retirada do produto, que sai na escovação.

Além disso, a marca está relançando sua linha completa, trazendo novos e diferentes benefícios, relevantes para as diversas ocasiões de uso da consumidora, e fórmulas ainda mais eficientes. #DICA
Principal aliada na produção de penteados para ocasiões especiais e para o dia a dia, Karina valoriza o poder de expressão de cada mulher e oferece diferentes possibilidades de estilos através de uma linha completa de produtos para diversas ocasiões.

Preço sugerido:

Hairspray Karina 250 ml: R$ 18,34.
Hairspray Karina 400 ml: R$ 20,99.


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO



Fonte: Assessoria de Imprensa