13 de outubro de 2017

Pé na Pia: como montar cenário luxo para selfie no banheiro

Pé na Pia: como montar cenário luxo para selfie no banheiro - Bancada  Guidone

As fotos em frente ao espelho do banheiro já são tradicionais nas redes sociais, mas a tendência da vez são as selfies com o Pé na Pia #decor. A história começou com o fotógrafo João Arraes fazendo uma foto para mostrar o look para os amigos, mas como estava em um banheiro, colocou o pé sobre a pia para exibir o tênis e a pose para a foto viralizou entre as celebridades.

Vez ou outra, as fotografias no banheiro podem render algum resultado engraçado devido à presença de objetos inesperados no contexto da decoração. Para fugir destas ciladas e arrasar na selfie, montamos uma seleção de produtos para produzir um ambiente lindo com o #pénapia.

Composição produtos:

Pé na Pia: como montar cenário luxo para selfie no banheiro

1. Como muitos sabem, a iluminação é um elemento importantíssimo na hora de tirar uma boa selfie. Quando aliada a um pendente charmoso, fica melhor ainda! Este é o Lustre XN001 Cobre Preto, Lustres Yamamura (www.yamamura.com.br), produzido em metal.

2. Elementos que agregam beleza e compõem o cenário para as fotos: o Vaso Pós-Tropical, da Decameron (www.decamerondesign.com.br), com design de Guilherme Wentz, cumpre bem essa função.

3. Para apoiar elementos de beleza, como cosméticos, adicionando mais glamour na composição, a Tábua Nero, com design da Select ID para a Carbono (www.carbonodesign.com.br), funciona super bem!

4. A saboneteira da linha Zeta, da Interbagno (www.interbagno.com.br), possui design marcante, que faz a funcionalidade do objeto passar desapercebido.

5. Selfie na pia... Como não reparar na torneira? Uma dose de luxo na peça é fundamental. Na imagem, a torneira para lavatório de mesa Oni Presence, da Docol (www.docol.com.br).

6. Xô bagunça! Banhada em prata, a bandeja retangular, da Cecilia Dale (www.ceciliadale.com.br), é puro luxo para manter perfumes, joias e bijuterias organizadas.


Já aderiram a essa moda?


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO

Imagens: Assessoria de Imprensa