26 de outubro de 2017

RISQUÉ oferece opções de esmaltes para o Halloween

RISQUÉ oferece opções de esmaltes para o Halloween


Uma das épocas mais divertidas no ano está chegando... O Halloween é comemorado em todo o mundo no próximo dia 31 de outubro. E, para inspirar na escolha de qual fantasia usar para comemorar a data, Risqué sugere looks com opções de esmaltes para combinar, claro!

Tanto para quem quer celebrar de maneira mais convencional e mood mais dark, ou para quem quer seguir um caminho mais lúdico, o que não falta é opção de esmalte para completar os looks.

Dicas de Risqué:

RISQUÉ oferece opções de esmaltes para o Halloween

BRUXAS E MÚMIAS

Se a ideia é curtir a festa da maneira mais tradicional possível, não dá para deixar a fantasia de bruxa de fora, não é mesmo? Para sair do óbvio e completar o look de forma original, as sugestões são as cores Risqué Uva e Obsessão. Ainda nesse mood mais sombrio, a fantasia de Múmia é divertida e pode ser combinada com o Risqué Preto Sépia.

ZUMBIS E VAMPIRAS

Os tons vermelhos são ótimas combinações para quem quer seguir uma linha mais moderninha (e sangrenta!) nesse Halloween. As tonalidades podem variar nas unhas de zumbis e vampiras por aí. Aqui, as dicas são Risqué Licor, Escarlate e Toque de Ira.

SEREIAS E UNICÓRNIOS

Para aquelas que querem fugir completamente dos estereótipos de fantasias assustadoras e pretendem seguir uma linha mais lúdica nesse Dia das Bruxas, opções certeiras e super em alta são sereias e unicórnios. Neste caso, tons metálicos azulados e esverdeados como os de Risqué Azulcrination, Novo Azul e Caipiroska Curaçao são sugestões perfeitas para colorir as unhas.

Preço sugerido: R$3,90 (cada)


Estou doida pra testar um de cada. Vou comprar já!!! #halloween

Gostaram?


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO



Fonte: Assessoria de Imprensa