25 de outubro de 2017

Vem ai! 2ª edição de Encontro de Vinhos em Campinas

2ª edição de Encontro de Vinhos acontece no Central Park Cambuí em Campinas

Para quem ama um bom vinho, vai ai uma sugestão para os Campineiros e claro para quem mora na região!

O Encontro de Vinhos Campinas a céu aberto ganha sua segunda edição e será realizado nos dias 28 e 29, das 12h às 21h. O evento é uma ótima programação para o fim de semana, aberto ao público e ocorre em um novo espaço gastronômico da cidade - Central Park Cambuí, com exposição de dezenas de vinhos, contato direto com produtores e importadores, além de chefs com pratos especiais e música ao vivo.

2ª edição de Encontro de Vinhos acontece no Central Park Cambuí em Campinas

No palco, a banda Folksons toca no domingo diversos gêneros com arranjos em folk e também haverá outra atração no sábado, mas ainda não está definida. Os ingressos dão direito a experimentar os vinhos em exposição além de uma taça personalizada para degustação das bebidas. O ingresso antecipado pelo site é mais barato: http://www.encontrodevinhos.com.br/. O valor do ingresso até sexta-feira para degustação de todos os vinhos é de R$ 75, no dia do evento o valor vai para R$ 90. 

Quem comprar ingresso para os dois dias terá direito a 50% de desconto no segundo dia.

Outra atração do evento é o resultado do Top 5, degustação realizada por um júri formado por sommeliers e especialistas, que elege às cegas os melhores vinhos e que serão apresentados no evento. A degustação será realizada com alguns dias de antecedência e, durante o encontro, o visitante poderá conhecer e degustar os vinhos e espumantes vencedores nas três categorias: espumantes, brancos e tintos. No total, serão escolhidos entre 40 exemplares os melhores desta edição. 

Serviço:
2 º Encontro de Vinhos Campinas
Local: Central Park Cambuí. Avenida Coronel Silva Telles, 896, Cambuí – Campinas
Data: 28 e 29 de outubro 
Horário: das 12h às 21h