5 de dezembro de 2017

#Lançamento Intimus Sport

     
#Lançamento Intimus Sport

Intimus Sport é a primeira do mercado voltada à prática esportiva, porém não se limita apenas a esse momento, os produtos tem uma performance diferenciada, oferecendo a solução ideal para a mulher ativa que quer manter sua rotina em qualquer dia do mês. A linha chega com três opções de produto: protetor diário, absorvente externo e absorvente interno com aplicador.

Segundo pesquisa realizada pela agência VML, mais de 75% das respondentes se incomoda em sentir a área íntima suada durante as atividades físicas. Pensando nisso, além do absorvente externo que tem um centro super absorvente, absorve o fluxo e o suor. A linha traz os protetores diários, que são ultrafinos, super discretos, e contam com um centro anti umidade, que absorve o suor, para maior conforto durante atividades físicas.

Conheça mais sobre os produtos:

Protetor diário

#Lançamento Intimus Sport

Ultrafino e flexível, o protetor diário da linha apresenta ajuste perfeito ao corpo em movimentos intensos. O produto ainda conta com cobertura suave e centro anti umidade, que absorve o fluxo (menos intenso ) e o suor, para maior conforto durante atividades físicas.

Absorvente externo
O produto é ultrafino e com a exclusiva tecnologia flexfit - que garante ajuste perfeito do absorvente ao corpo. Além disso conta com uma cobertura suave de rápida absorção e respirável, proporcionando sensação de frescor e máximo conforto. Seu centro super absorvente, absorve o fluxo e o suor, para que a consumidora não precise mudar a rotina de exercícios durante o período menstrual.

Absorvente interno com aplicador

#Lançamento Intimus Sport

O aplicador possui um apoio anti deslizante, para uma inserção mais cômoda e precisa, evitando desconfortos durante o uso. O produto também possui ponta suave e arredondada, deixando-o mais confortável para colocar, além da cordinha dupla acompanha para dar maior segurança na hora da retirada.


Gostaram da dica?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO