14 de março de 2018

Camila Coutinho lança linha de esmaltes

CAMILA COUTINHO LANÇA LINHA DE ESMALTES EM PARCERIA COM MARCA ALEMÃ

Camila Coutinho, é referência no mercado de moda e beleza mundial, em parceria com a marca LCN, lança sua primeira coleção de esmaltes. 

"Estou muito feliz em lançar minha linha em parceria com a LCN. Sempre tive vontade de ter minha própria linha de esmaltes e participei de todas as etapas, desde a criação das cores aos nomes, de tudo. E todo esse processo foi muito divertido. Ao todo serão 10 cores, entre tons clássicos, vibrantes, e de muita personalidade, que irão ressaltar a beleza feminina" conta Camila, que completou 11 anos do seu blog 'Garotas Estúpidas'.

CAMILA COUTINHO LANÇA LINHA DE ESMALTES EM PARCERIA COM MARCA ALEMÃ


A coleção que traz 10 tonalidades e um Polish Seal, super secante e selante de alto brilho, possui uma paleta de cores diversificada, que variam dos tons pastel, como o nude Constanza, até mais vibrantes: Iris e Diane (verde e rosa). Os clássicos também ganharam espaço na coleção, com tons vinho, vermelho e roxo (Anna, Coco e Carine).

Os esmaltes são 5 free (Livre de DBP, Tolueno, Formaldeído, Álcool Cetílico e Cânfora), veganos e fabricados com nanotecnologia exclusiva, que oferece maior durabilidade, resistência e brilho para a esmaltação. Você pode encontrar todos no site da marca LCN.

O preço médio dos esmaltes (Iris, Gisele, Constanza, Naomi, Coco, Anna, Diane, Carine, Kate e Grace)  é de R$32,00  e do Polish Seal é de R$90,00

Gostaram?



Me encontre nas redes sociais: