9 de março de 2018

Oscar 2018: 5 penteados que foram destaque dessa edição

Oscar 2018: 5 penteados que foram destaque dessa edição

A nonagésima edição do Oscar aconteceu nesse último domingo (04/03) e, como sempre, trouxe muito estilo e sofisticação. No tapete vermelho, as atrizes desfilaram seus vestidos deslumbrantes e penteados elaborados, mostrando sua melhor expressão.

Por isso, a marca de Hair Sprays Karina separou cinco penteados que se destacaram tanto na premiação quanto na festa pós-evento, para mostrar o quão fácil é fazer cada um em casa, só com a ajuda dos produtos da marca.

Passo a passo para levar os diferentes estilos do tapete vermelho para casa.

O rabo de cavalo despojado de Paris Jackson:

Oscar 2018: 5 penteados que foram destaque dessa edição  (Paris Jackson)

Paris deu uma nova cara para o rabo de cavalo clássico, deixando-o ainda mais moderno e jovem.

Para começar, aplique o Hair Spray Karina Versatilidade & Vitalidade para dar volume aos fios. Leve todo cabelo para o alto da cabeça com a ajuda dos dedos. Não precisa se preocupar com pentes ou escova. Para trazer o ar despojado ao look, a melhor opção é usar as mãos mesmo para que os fios não fiquem todos no lugar. Antes de prender, separe uma mecha do rabo, para esconder o elástico. Prenda todo o cabelo e passe a mecha em volta do elástico, prendendo com grampos.

Por fim, solte algumas mechas perto da franja e da orelha, para que alguns fios fiquem soltos e aplique o Hair Spray Karina Versatilidade & Vitalidade para que o penteado dure por até 12 horas com proteção antifrizz.

Beach waves da Jennifer Lawrance:

Oscar 2018: 5 penteados que foram destaque dessa edição  (Jennifer Lawrance)

A queridinha de Hollywood roubou a cena com esse penteado simples e descolado.

Para começar, aplique o Hair Spray Karina Modelagem & Cachos para dar textura aos fios. Para deixar as ondas mais naturais, Rodrigo Costa, o beauty artist e parceiro de Karina, aconselha dividir o cabelo em mechas grossas. ''Outra dica é usar um trionda, para dar ainda mais esse efeito ''acordei assim"'', diz.

Outra dica do Rodrigo é passar os dedos pelos cachos, soltando-os. ''Isso fará com que eles fiquem mais soltos e percam o ar artificial'', explica. Por fim, aplique o Hair Spray Karina Modelagem & Cachos para garantir um look incrível por até 18 horas.

O Look descolado de Viola Davis:

Oscar 2018: 5 penteados que foram destaque dessa edição  (Viola Davis)

Viola optou por um look jovem, valorizando os cachos.

Para começar, divida o cabelo no meio e prenda bem fixamente até a raiz com um elástico, deixando o restante solto, como um rabo de cavalo baixo. Aplique uma boa quantidade do Hair Spray Karina Modelagem & Cachos bem rente à raiz, para garantir que os fios fiquem bem presos.

Para os fios soltos, amasse bem, para que os cachos fiquem definidos e com volume. Por fim, garanta um penteado com cachos definidos e com movimento por até 18 horas aplicando o Hair Spray Karina Modelagem & Cachos.


O coque desfiado de Salma Hayek:

Oscar 2018: 5 penteados que foram destaque dessa edição  (salma Hayek)

Salma optou por um look simples e fácil, para não tirar a atenção do vestido com pedrarias.

Para começar, faça um coque simples e frouxo, bem rente à nuca. Prenda o coque com grampos bem firmes. Na altura da franja, vá soltando os fios, deixando o penteado mais despojado.

Por fim, aplique o Hair Spray Karina Força & Proteção para que o cabelo dure por até 18 horas sem ressecar.

O coque banana de Gal Gadot

Oscar 2018: 5 penteados que foram destaque dessa edição  (Gal Gadot)

A Mulher Maravilha optou por um look clássico sem erro.

Para começar, aplique por todo cabelo o Hair Spray Karina Controle & Volume para trazer textura. Puxe os fios para o meio da cabeça como se fosse fazer um rabo de cavalo, mas sem prender. Enrole todo o comprimento em torno do dedo, para estruturar o coque.

Enrole um pouco mais o cabelo no seu dedo, mantendo-o bem firme. Os fios que ficarem soltos embaixo precisam ser levados para o topo, prendendo por dentro do coque, de forma que não fiquem aparentes.

Por fim, abuse nos grampos para segurar o penteado. Para dar ainda mais estabilidade, aplique o Spray Karina Controle & Volume que garante uma fixação extra forte de até 36 horas sem ressecar os fios.

Preço sugerido para os produtos

Hair Spray Karina 250 ml: R$ 18,34.

Hair Spray Karina 400 ml: R$ 20,99.


Gostaram das dicas???



Me encontre nas redes sociais: