Estúdio Bijari participa das comemorações dos 30 anos do programa Metrópolis, da TV Cultura

Estúdio Bijari participa amanhã das comemorações dos 30 anos do programa Metrópolis, da TV Cultura 

O Estúdio Bijari participa  da edição especial que celebra os 30 anos do Metrópolis da TV Cultura. A festa acontece no Auditório Ibirapuera e contará com transmissão ao vivo no dia 09 de abril, nos perfis oficiais do programa e da TV Cultura no YouTube e no Facebook  a partir das 20 horas. 

Serão quatro obras do coletivo artístico: a instalação Granada MK1 (foto), e três videoartes - Praças (Impo)ssíveis, Vestígios e Limiar. Já no próximo domingo, 15 de abril, a partir das 19h30 na TV Cultura, o público poderá acompanhar no Metrópolis um resumo do evento. 

Em 2018, o Bijari completa 20 anos de atividades. Trajetória marcada por trabalhos expostos em locais como a Kollective Kreativitat em Kassel-Alemanha, no Palais de Glace, Buenos Aires, em Medellin, na Colômbia e na Creative Time em Nova York. Em 2017, o grupo exibiu a obra “Contando con Nosotros” na LA/LA Pacific Standard Time, em Los Angeles, e comemorou as duas décadas de atividades com a abertura da mostra retrospectiva “Arquivo Bijari 1997-2017”, inaugurando a galeria Anti-Pop, em São Paulo, espaço próprio de exposição. 


Bora ficar de olho nesse evento!


Me encontre nas redes sociais:

0 Comentários