9 de abril de 2018

Estúdio Bijari participa das comemorações dos 30 anos do programa Metrópolis, da TV Cultura

Estúdio Bijari participa amanhã das comemorações dos 30 anos do programa Metrópolis, da TV Cultura 

O Estúdio Bijari participa  da edição especial que celebra os 30 anos do Metrópolis da TV Cultura. A festa acontece no Auditório Ibirapuera e contará com transmissão ao vivo no dia 09 de abril, nos perfis oficiais do programa e da TV Cultura no YouTube e no Facebook  a partir das 20 horas. 

Serão quatro obras do coletivo artístico: a instalação Granada MK1 (foto), e três videoartes - Praças (Impo)ssíveis, Vestígios e Limiar. Já no próximo domingo, 15 de abril, a partir das 19h30 na TV Cultura, o público poderá acompanhar no Metrópolis um resumo do evento. 

Em 2018, o Bijari completa 20 anos de atividades. Trajetória marcada por trabalhos expostos em locais como a Kollective Kreativitat em Kassel-Alemanha, no Palais de Glace, Buenos Aires, em Medellin, na Colômbia e na Creative Time em Nova York. Em 2017, o grupo exibiu a obra “Contando con Nosotros” na LA/LA Pacific Standard Time, em Los Angeles, e comemorou as duas décadas de atividades com a abertura da mostra retrospectiva “Arquivo Bijari 1997-2017”, inaugurando a galeria Anti-Pop, em São Paulo, espaço próprio de exposição. 


Bora ficar de olho nesse evento!


Me encontre nas redes sociais: