18 de abril de 2018

Os ousados óculos do Coachella

   
Os ousados óculos do Coachella

Entre os dias 13 e 22 de abril, a cidade Indio, no estado da Califórnia, recebe o Coachella (Coachella Valley Music and Arts Festival), um dos festivais de música e arte mais famosos do mundo. Além dos mais de 100 shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, o evento costuma se destacar pelos visuais ousados do público e pelas tendências que lança.

Inspirados na celebração, a eÓtica, maior e-commerce de óculos e lentes de contato do Brasil, preparou uma lista com marcas e modelos de óculos que facilmente poderiam ser encontrado nos rostos dos artistas e fashionistas que estão no deserto californiano. Confira:

FENDI

Os ousados óculos do Coachella

Sinônimo de irreverência, ousadia e luxo, a Fendi é lembrada pela preocupação com os detalhes e aposta na tecnologia, apesar do design esportivo retrô. Os modelos marcantes costumam chamar bastante atenção.


LEMA21

Os ousados óculos do Coachella

A Lema21 é especialista em apostar em modelos descolados e diferentes, mas que agradam a maior parte do público. O Tina, por exemplo, desenhado pela renomada estilista Juliana Jabour, foi inspirado no filme Scarface, e destaque no São Paulo Fashion Week de 2017.

DOLCE & GABBANA

Os ousados óculos do Coachella

Outra marca que costuma chamar bastante atenção nos festivais e desfiles de moda é a Dolce & Gabbana. A armação grande, quadrada e de hastes largas com detalhes de tartaruga e flores do DG4310 é um dos destaques de inovação.

LPZ

Os ousados óculos do Coachella

Não são apenas as marcas de luxo que apostam em óculos irreverentes, alguns modelos da LPZ também esbanjam ousadia para marcar presença do imaginário do público, como o extravagante LPZ Hollywood.




Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO