15 de junho de 2018

6 peças que não podem faltar no guarda-roupa

    
6 peças que não podem faltar no guarda-roupa

Para quem quer ter um guarda-roupa funcional e não ter mais a preocupação com "que roupa eu vou", existem peças curingas que sempre ajudam na hora de compor seu look e que não devem ficar de fora do closet.

Não importa o seu estilo. O essencial é ter peças que serão úteis e usáveis na maioria das ocasiões, além de ter fáceis combinações. Para te dar uma ajudinha na hora da escolha, a influencer de moda e beleza, Lili Paiva, separou algumas dicas pra gente e que vão nos ajudar a  montar o guarda-roupa.

Blazer:

  
6 peças que não podem faltar no guarda-roupa ´Blazer

Para quem não quer perder o charme e a elegância, pode apostar de olhos fechados em um blazer, para dar um ar sofisticado no look. Caso o clima esteja mais quente, o ideal é optar por tecidos mais leves e cores mais claras.

Jaqueta Jeans:

          
6 peças que não podem faltar no guarda-roupa

A peça nunca sai de moda. Utilizada em todas as épocas do ano, a jaqueta jeans combina com tudo e pode ser única, caso você a personalize. É uma excelente opção para os looks do dia a dia, combinando com todos os tipos roupas e tecido.

Camisa Branca:

  
6 peças que não podem faltar no guarda-roupa

Clássica e contemporânea, a camisa branca é facilmente encontrada no guarda-roupa feminino. Seja mais formal ou despojada, é uma das peças curingas que não pode faltar. Mesmo básica, a camisa branca é combinação certa com jeans, saias, vestidos, pantalonas e shorts. Há quem goste de usar somente a camisa, como um vestido.
Acessórios ajudam a compor o look e servem para dar outra cara para a mesma blusinha.

Calça flare:

     
6 peças que não podem faltar no guarda-roupa

A calça flare é uma das peças mais elegantes que pode se ter no guarda-roupa. Com o charme do corte, é um modelo democrático que se adequa aos mais diferentes tipos de corpo e personalidade. Além de alongar a silhueta, a calça também pode ser usada em diversas ocasiões, desde combinações básicas até as mais sofisticadas.

Saia plisada:

  
6 peças que não podem faltar no guarda-roupa

A saia plissada é versátil, combina com a maioria dos estilos e é encontrada facilmente. Seja em um tecido mais sofisticado ou mais simples, a saia tem um caimento leve e pode ser usadas em ocasiões diurnas ou noturnas, com salto ou sandália.

Transparências:

        
6 peças que não podem faltar no guarda-roupa

"Sexy sem ser vulgar", essa é a marca da transparência que está sendo absolutamente usada sem recriminações, e claro, torna o look glamoroso sem precisar de muitos acessórios. Pelo contrário, o menos é mais com essa peça.



Me encontre nas redes sociais: