18 de junho de 2018

Moda: Peças que não podem faltar no guarda-roupa de inverno

   
Peças que não podem faltar no guarda-roupa de inverno (Imagem ilustrativa)

O inverno está chegando por isso hoje listamos algumas peças que não podem faltar no seu guarda-roupa independente das tendências do momento. Além de compor qualquer visual elas vão te manter aquecida!

Confira:

Jaqueta 


Peças que não podem faltar no guarda-roupa de inverno (Imagem ilustrativa)

A jaqueta é uma peça curinga. O item, que ficou popularmente conhecido entre as décadas de 1950 e 1960, vem, até hoje, marcando presença nos looks mais estilosos. Ela é super democrática e combina muito bem com qualquer estilo e pode ser usada em várias ocasiões! Há ainda, outro ponto que merece destaque. Por exemplo, se você não abre mão da moda ecofriendly, basta utilizar os modelos produzidos a partir de peças ecológico, fazendo com que continue com a sua qualidade em alta, mas sem agredir o meio ambiente. Você pode escolher entre as jaquetas pretas, marrons, o brancas e, claro, o vermelho — que é a tonalidade mais queridinha do momento!

Como usar

Em dúvida sobre como usar a jaqueta para compor os seus looks? É muito fácil: combine o item com uma calça justinha ou jeans, saias floridas, camisetas e vestidos para a noite. Você vai arrasar!

Suéter


Peças que não podem faltar no guarda-roupa de inverno (Imagem ilustrativa)

Além de ser muito charmosa, o suéter é atemporal e já provou que cai bem em diversas ocasiões, tanto no outono, quanto no inverno, em tricot, lã ou crochê, com a manga longa, gola alta e outros adereços, como botões eles sempre estão na moda. Para os dias de frio intenso, prefira as opções mais pesadas, que geralmente são de lã e com golas maiores. 

Como usar

Os modelos curtinhos podem ser usados tanto com saias e vestidos, quanto com peças mais formais. Para o office look, por exemplo, há a possibilidade de investir em um suéter com gola V e combiná-lo com uma camisa social. Estiloso na medida certa!

Por outro lado, se você procura por uma produção mais casual e cheia de personalidade, os modelos mais longos se encaixam perfeitamente com peças justinhas. Legging, calça skinny e saia com meia-calça são ótimas sugestões!

Calça jeans


Peças que não podem faltar no guarda-roupa de inverno (Imagem ilustrativa)

A calça jeans é um item essencial no nosso closet em qualquer estação do ano — do inverno ao verão. Basta checar os looks das principais fashionistas e it girls, que constantemente são clicadas usando a peça nas suas produções mais incríveis. Os modelos que mais estão fazendo sucesso são os destryoed e boyfriend, que combinam muito com camisetas justinhas e casacos; o jeans flare, super indicado para usar com salto alto e alongar a silhueta; além do jeans preto ou escuro, que é a cara do inverno e traz um toque de elegância para o look.

Como usar

O jeans é muito versátil e conversa bem com várias outras peças. O blazer é uma delas e fica ótimo quando usado em encontros formais e com uma pegada mais chic. Para os pés, aposte em botas quentinhas, no tradicional scarpin ou, até mesmo, na tendência do tênis branco.

Trench coat


Peças que não podem faltar no guarda-roupa de inverno (Imagem ilustrativa)


Uma das peças que não podem ficar de fora do guarda-roupa no inverno é o trench coat. Muito indicado para a estação mais fria do ano, o item é hiper prático, funcional e, claro, proporciona um estilo bastante britânico e sofisticado para a produção.  Geralmente, você encontrará o trench coat em cores mais neutras, como o bege ou caramelo. Há também, os modelos em preto, branco ou azul-marinho. Agora, se você gosta mesmo de ousar, ouse sem medo e utilize uma cor mais intensa. Os tons de pink, vermelho e amarelo são excelentes opções para destacar e valorizar o seu visual!


Como usar

Combine o trench coat com uma calça skinny e camiseta. Para os pés, prefira uma sapatilha, tênis ou outro calçado básico. Mas, se você está em busca por um look sofisticado e poderoso, componha o look utilizando a peça junto a uma camisa social ou suéter. Uma bota de couro ou salto alto ainda complementarão o visual com muita elegância. Experimente!













Me encontre nas redes sociais: