10 de julho de 2018

Consiga um cabelos deslumbrantes com o uso do leave-in em casa

Consiga um cabelos deslumbrantes com o uso do leave-in em casa (Imagem: Ilustração)

O leave-in é um produto completo: hidrata, protege e facilita a finalização. Mas para ter um resultado deslumbrante é preciso escolher o finalizador ideal para o seu tipo de cabelo e aprender a utilizá-lo de forma correta. O uso do produto é recomendado após a lavagem, com os cabelos limpos e úmidos. Hoje trouxemos algumas dicas para quem quer usar o leave-in 

Confira:

Hidratação profunda

A principal função do leave-in é hidratar os cabelos. Ele possui ação protetora que repara as cutículas, repõe os nutrientes do cabelo, elimina o ressecamento e mantém os fios saudáveis. Uma novidade que a SKNY trouxe para o Brasil é o Hydro Repair Mist. "Esse é um leave-in superleve, mas que protege os fios das agressões causadas pelos elementos e processos de beleza e proporciona cabelos soltos, sedosos e macios ao toque", explica Marcio.

Brilho reluzente

Ao fechar as cutículas, o leave-in forma uma película sobre os cabelos que reflete a luz e os mantém iluminados. "O efeito de brilho proporcionado pelo leave-in potencializa a beleza natural dos cabelos e proporciona um efeito igual ao da escova. É o produto ideal para arrumar o cabelo de última hora, para um compromisso inesperado, por exemplo", afirma o consultor.

Efeito liso

Para alcançar o liso perfeito, o ideal é aplicar o leave-in e pentear o cabelo com um pente fino e finalizar a secagem com a aplicação de calor (escova e/ou chapinha). O Nuance Arrange Treatment Cabelo Liso, da Linha Premium Sleek da SKNY, possui uma fórmula exclusiva para cabelos lisos que proporciona tratamento, proteção e preparo para a finalização. Como o produto oferece proteção térmica, a secagem não agride o cabelo e o resultado permanece por mais tempo.

Consiga um cabelos deslumbrantes com o uso do leave-in em casa (Imagem: Ilustração)

Curvas e cachos definidos

O leave-in também pode ser usado para dar volume e definir as ondas e cachos dos cabelos. "Para conseguir esse efeito, você deve aplicar o produto "amassando" os fios de baixo para cima ou pode utilizar um babyliss, contando com a proteção térmica", comenta Freoli, que recomenda o Nuance Arrange Treatment Cabelo Cacheado, da SKNY, que conta com ingredientes cuidadosamente selecionados para nutrir, condicionar e proteger os cabelos, deixando-os fáceis de desembaraçar, leves, com volume natural e modelados.

Fios domados e com zero frizz

Outro efeito alcançado pelo leave-in são fios domados e sem frizz. A SKNY recomenda usar o produto no lugar do creme de pentear, já que ele também tem a função de desembaraçar os fios. O Nuance Arrange Treatment, por exemplo, tem esta função e proporciona maior controle sobre o volume dos fios, mantendo-os no lugar e, ao fechar as cutículas dos cabelos, elimina todo o frizz.

Gostaram das dicas?


Me encontre nas redes sociais: