21 de julho de 2018

Dicas de aplicativos para utilizar nas férias

Dicas de aplicativos para utilizar nas férias de julho

O mês de Julho é passeios, de férias escolares, tempo de aproveitar os passeios em família e fazer muitos programas com a criançada. E para quem pretende curtir as atividades familiares sem preocupações listamos alguns aplicativos que podem te ajudar nessa época e ser uma mão na roda na hora de do corre corre um bom exemplo disso é o Cabify que é ótima opção para se deslocar com comodidade, qualidade e segurança. Os motoristas parceiros da Cabify passam por um processo rigoroso de cadastramento, que inclui a verificação de documentos como a certidão de antecedentes criminais, além de realizar conferência presencial de documentos e exame toxicológico. O serviço de Cabify está disponível, via aplicativo, para os sistemas Android e iOS.

Peixe Urbano

O Peixe Urbano é ótimo para conseguir descontos em ingressos de cinema, teatro, circo e outros passeios para fazer com a família, além de oferecer, hotéis, pacotes de viagens e serviços como day spa, para relaxar. Explore a cidade da melhor maneira em seu smartphone! O aplicativo do site de descontos está disponível para iOS e Android.

ChefsClub

Você gosta de aproveitar a folga para conhecer lugares novos para comer? Então se ligue no ChefsClub, o aplicativo para comer fora de casa com 200 mil pessoas atendidas por mês e mais de 3.000 estabelecimentos parceiros oferece um guia completo de restaurantes e um dos melhores estabelecimentos com diversos benefícios. Os consumidores ainda podem testar o serviço por 30 dias sem qualquer custo.


Ingresso Rápido

Vai encontrar a galera que não vê já faz tempo? Então uma dica bacana é ficar de olho nas inúmeras opções do app do Ingresso Rápido. Especializada em venda de ingressos nos canais online, o app disponibiliza mensalmente mais de mil eventos nas mais diversas categorias como Shows, Teatro, Exposições,Festas, Dança, Erudito, entre outros. Ótimo para quem quer tirar o atraso dos filmes, peças e eventos culturais.

Para baixar o app, acesse: http://www.ingressorapido.com.br



Gostou das dicas? Você costuma usar algum desses aplicativos?



Me encontre nas redes sociais: