16 de agosto de 2018

Body For Sure inaugura loja no Iguatemi Campinas

    
Body For Sure inaugura loja no Iguatemi Campinas

A marca fitness do Grupo Rosset – maior grupo têxtil da América Latina – inaugura essa semana a  Body for Sure. A inspiração para um novo conceito da loja vem da pele, maior órgão do corpo humano, foi o ponto de partida para o projeto, que integra de forma singular a alta tecnologia ao aconchego. Ela é impermeável, elástica, respirável, protetora e lavável, assim como a tecnologia dos tecidos desenvolvidos com exclusividade para a marca pela Rosset.

O espaço é bicromático, nude e vermelho, para que o destaque seja a coleção. Textura de tecido e luz foram usados nos provadores para trazer conforto para experiência de compra e dar ênfase à mulher. Painéis modulares regulam a altura das araras, permitindo maiores possibilidades de exposição das peças. O piso é homogêneo, sem rejunte, feito de resina autonivelante. Um projeto minimalista criado para ser pano de fundo para as coleções da Body for Sure.

    
Body For Sure inaugura loja no Iguatemi Campinas

A inauguração da Body for Sure do Iguatemi Campinas será marcada por um coquetel no sábado, 18, na ocasião acontecerá o lançamento da coleção Verão 2019, com a presença dos CEOs Benny e Gustavo Rosset, para a estreia do novo conceito de loja da marca no país.








Me encontre nas redes sociais: