24 de agosto de 2018

Urban Decay vai tirar do mercado um de seus produtos icônicos

Urban Decay vai tirar do mercado um de seus produtos icônicos

A Urban Decay anunciou que vai descontinuar a paleta de sombras Naked (em sua versão original) um dos produtos mais icônicos para as mulheres no quesito beleza. O estojinho de 12 cores, lançado em 2010, fez sucesso durante oito anos e ficou muito famoso por seus tons neutros que eu particularmente acho um arraso e essencial no kit maquiagem das mulheres. 

Em um comunicado oficial, Wende Zomnir, uma das sócias-fundadoras da marca, disse que a decisão tem seu lado bom e seu lado ruim.  “Foi um grande momento da nossa história. É um pouco doloroso deixar nosso passado para trás, mas também é essencial evoluir. Sempre sentirei falta da Naked, mas nós pretendemos transformar a tristeza em grandeza. A Urban Decay continuará a crescer em honra e memória à Naked. Espere e veja”, continuou.


Urban Decay vai tirar do mercado um de seus produtos icônicos

A UD lançou outras versões da Naked, espero que a marca continue no mercado, pois é um produto maravilhoso e acho bem estranho sair assim do mercado se é tão bem aceito pelas consumidoras de maquiagem. Vocês concordam?

Então, bora garantir a paleta de cores antes que não tenha mais para vender no mercado, né, migles?!! No Brasil está sendo vendido por cerca de R$ 299.

O que acham da notícia??




Me encontre nas redes sociais: