Após cinco anos Avril Lavigne lança musica nova

Após cinco anos Avril Lavigne lança musica nova (Imagem: Divulgação)

Nesta quarta-feira (19) a canadense, Avril Lavigne após cinco anos sem lançar nenhuma música, oficializou seu retorno  com o lançamento de “Head Above Water” que é a primeira prova do novo álbum de estúdio de Avril, o sexto de sua carreira. A canção é um desabafo sobre sua luta contra  a doença de Lyme, uma infecção bacteriana capaz de causar dores nos músculos e articulações, febre, fadiga e mal-estar.

 “Deus mantenha minha cabeça acima da água. Eu perco o fôlego na parte de baixo. Venha me resgatar. Eu estarei esperando. Eu sou muito jovem para dormir“, canta ela na faixa, escrita numa noite difícil. “Eu pensei que estava morrendo, e aceitei que iria morrer“, confessou Lavigne em comunicado enviado à imprensa sobre a ocasião.

“Minha mãe deitou comigo na cama e me segurou. Eu senti como se estivesse me afogando. Sob minha respiração, eu orei ‘Deus, por favor, ajude a manter minha cabeça acima da água’. Naquele momento, a composição do álbum começou. Foi uma experiência muito espiritual. Letras me inundaram a partir daquele ponto“, recordou a artista.

“Head Above Water”


Além disso, junto à estreia da canção, a Fundação Avril Lavigne lançou uma campanha beneficente que arrecadará dinheiro para ajudar pessoas afetadas pela doença de Lyme que não podem pagar pelo tratamento. 

Gostaram?



Me encontre nas redes sociais:

1 Comentários

  1. Apenas chorei com essa letra, essa música, essa voz dela. Que maravilha que ela está de volta!! <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!