31 de outubro de 2018

Aprenda a fazer uma maquiagem personalizada para o halloween

  
Aprenda a fazer uma maquiagem personalizada para o halloween

Hoje é 31 de outubro, Halloween! Tradicionalmente festejada pelos americanos também ganhou adeptos pelo mundo. No Brasil, o Dia das Bruxas é comemorado nas ruas, nas escolas, nas empresas e nas casas noturnas mais badaladas do país. Essa semana postamos aqui >> make << um passo a passo de uma make para você se divertir no halloween.

Você já parou para pensar em como será a sua produção para hoje? De acordo com Fábio Farias, visagista responsável pela linha AME BELLA, a maquiagem pode te ajudar a impressionar e a completar o seu look de arrepiar. Ele mostrou um passo a passo de uma make 'Bruxinha'. O trabalho é simples, rápido e resulta em um efeito incrível. 

Confira:

 
Aprenda a fazer uma maquiagem personalizada para o halloween

- Com a pele limpa, passe o corretivo AME para preparar a pele. Ele tem efeito primer por ser siliconado e capaz de comprimir bastante os poros.

- Logo em seguida aplique a base AME para uniformizar a ação que o corretivo iniciou. Como a base é bem leve, para uma cobertura maior, a dica é passar o corretivo por toda a face antes.

- Hora de selar todo o rosto com o pó compacto AME. O resultado é uma pele bem corrigida para dar espaço para a maquiagem personalizada.

- Usar o batom AME Coral Matte, que pode também ser usado como sombra e blush, na metade do rosto, criando ângulos. A divisão, você faz com lápis preto.

- Todo o contorno do rosto faça com lápis preto e para ficar um traço com mais definição use a sombra AME Dark com o pincel levemente úmido. O mesmo procedimento será realizado para contornar e preencher a boca, com um pincel próprio, desta vez.

- Use o batom AME Coral Matte para realçar as sobrancelhas e dar o tom de laranja para elas

Super fácil, não é? Que tal colocar a imaginação para funcionar e arrasar nesse Dia das Bruxas?




Me encontre nas redes sociais: