Francinne grava clipe da faixa “Tum Tum” com Wanessa Camargo

Francinne e Wanessa Camargo fazem Coletiva/ Audição do Clipe da faixa “Tum Tum” (Foto: Divulgação)

A cantora Francinne gravou com Wanessa Camargo o clipe de seu novo single, “Tum Tum”, uma composição é de Umberto Tavares, Jefferson Junior, Francinne e Wanessa. O trabalho, que será lançado em breve, terá muita dança, cenários underground e cenas sensuais entre as duas artistas. 

No dia 2 de outubro (terça-feira) acontece a Coletiva/ Audição do Clipe da faixa “Tum Tum”no Espaço Universal Music SP, com a presença confirmada das duas cantoras. 

"Para mim é uma honra e uma experiencia única ter Wanessa comigo no clipe e na música. Essa energia que a gente teve! Tivemos química e foi muito, muito legal mesmo! E contar com esse apoio dela é muito importante pra mim. A gente se unir e mostrar um clipe pop com dança, com carão, que é o que eu amo. Sou fã da Wanessa e a acompanho desde sempre. Canto as músicas dela até hoje em meus shows. Estou aprendendo muito com ela a cada dia", declara Francinne.

“Estou muito feliz em fazer esse lançamento com a Francinne. Como veterana nessa cena pop brasileira, me dá muito orgulho ver toda essa gama de artistas femininas cantando esse tipo de música e tendo o apoio do público. A Fran é uma das artistas mais incríveis, completas e talentosas que está aparecendo, e quando recebi o convite é obvio que topei. Estamos com uma música maravilhosa e um clipe destruidor que todos poderão assistir em breve! Ansiosa para compartilhar esse momento com vocês!”, complementa Wanessa.


Francinne e Wanessa Camargo fazem Coletiva/ Audição do Clipe da faixa “Tum Tum” (Foto: Divulgação)

Esta não é a primeira parceria entre as duas cantoras. Wanessa já participou de um show da artista, que é a nova aposta da Universal Music.

Serviço: 
Local: Espaço Universal Music SP
Endereço: Rua Said Aiach, 305, Paraíso – São Paulo
19h: Coletiva de Imprensa
19h40: Live 
20h: Coquetel com fãs e influencers
21h – Audição do Clipe





Me encontre nas redes sociais:

1 Comentários

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!